Eu Acretito na Bondade

Está ultrapassada a informação: "Tudo que é de graça, não presta!" Existe muita coisa grátis de excelente qualidade e que muitas vezes não usurfruimos por falta de conhecimento. Eu acredito que ainda existem pessoas de bom coração neste mundo, a exemplo dos muitos serviços oferecidos aqui e acredito também na premissa bíblica:" De Graça Recebestes, de Graça, Dai!"

Seguidores

VIVAVOZ - APOIO GRATUITO / USO DE DROGAS


Ligue e Obtenha Apoio e Orientações gratuitas através de um Call Center Anônimo sobre uso de DROGAS.O VIVAVOZ é um Call Center, gratuito e anônimo, que funciona das 8hs às 24hs de segunda a sexta-feira e atende pelo telefone 0800-5100015.
O Serviço Nacional de Orientações e Informações sobre a Prevenção do Uso Indevido de Drogas,VIVAVOZ foi inaugurado em 21 de junho de 2005, pela Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD). O Serviço é o produto de uma parceria entre a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD) e a Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), SESI e SEBRAE.
O Serviço oferece aconselhamento personalizado tanto para os indivíduos que usam alguma droga, quanto para aqueles que ligam com fins de informações. São oferecidos materiais utilizados para complementar respostas verbais, educar a população em geral sobre a problemática das drogas e auxiliar os usuários a se movimentarem em direção a mudança de comportamento relacionada ao consumo de drogas.Conheça mais essa brilhante iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário