Eu Acretito na Bondade

Está ultrapassada a informação: "Tudo que é de graça, não presta!" Existe muita coisa grátis de excelente qualidade e que muitas vezes não usurfruimos por falta de conhecimento. Eu acredito que ainda existem pessoas de bom coração neste mundo, a exemplo dos muitos serviços oferecidos aqui e acredito também na premissa bíblica:" De Graça Recebestes, de Graça, Dai!"

Seguidores

RENEW REJUVENATE


A Avon sempre que lança um produto novo, disponibiliza o envio de amostra grátis para quem se cadastrar. Eu sempre recebo as amostras e gosto muito, afinal quem não gosta de ganhar presentinhos, né?
Hoje recebi esse informativo do novo Renew Rejuvenate, que promete redução de linhas e dos poros dilatados. Eu já me cadastrei e estou esperando a minha amostra.Entre no SITE DA AVON REJUVENATE Cique em CADASTRE-SE, faça o seu cadastro e aguarde a sua.
São uns sachês iguais o da figura ao lado. É AVON sempre inovando e agradando seus consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário