Eu Acretito na Bondade

Está ultrapassada a informação: "Tudo que é de graça, não presta!" Existe muita coisa grátis de excelente qualidade e que muitas vezes não usurfruimos por falta de conhecimento. Eu acredito que ainda existem pessoas de bom coração neste mundo, a exemplo dos muitos serviços oferecidos aqui e acredito também na premissa bíblica:" De Graça Recebestes, de Graça, Dai!"

Seguidores

FOLHETOS E LIVROS GRATUITOS PARA EVANGELIZAÇÂO


Lifewords

Lifewords oferece uma variedade ampla de folhetos, brochuras e panfletos gratuitos nas línguas mais importantes e também nas línguas pouco conhecidas. Visite Lifewords eles têm representações no mundo inteiro. O e-mail é europe@lifewords.info No Reino Unido os folhetos são gratuitos, porém se puder, faça uma doação.

World Missionary Press
Vá para http://www.wmpress.org depois clique em 'Read a Booklet' (Leia uma Brochura) WMP é um ministério de fé interdenominacional que produz brochuras das Escrituras com 48 páginas em mais de 310 línguas, junto com brochuras de estudos bíblicos e Novos Testamentos. Eles produzem 4.000.000 de brochuras por mês para enviar de graça para 209 países.
O e-mail é: mailroom@wmpress.org

"Um grande pacote de folhetos chegou de graça. Acabei de receber uma quantidade enorme de folhetos evangelísticos da WMP e de fato é um material excepcional. Eles até pagaram pelo frete."
José Urrutia, Ciudad Laja, Chile.


Every Home Crusade
A EHC tem a sua própria editora – no ano passado utilizou 880 toneladas de papel na produção de Literatura Evangélica. A EHC imprime em 90 línguas e distribui de graça para Missões, Igrejas e Pastores dente outros, para 120 países. Endereço:
2 Clara Street, Belfast BT5 5GB, N. Ireland.
Tel: 028 9045 5026 Fax 028 90455026

http://www.revivalmovement.org

Every Home for Christ
Brochuras evangélicas, sistematicamente distribuídas de casa em casa são a coluna principal da missão Every Home for Christ para alcançar, com o evangelho, cada família em cada casa no mundo. Por mais de 55 anos de ministério, Every Home for Christ tem mobilizado igrejas para distribuir sistematicamente mais de dois bilhões de brochuras evangélicas de casa em casa em 191 nações. E os resultados têm sido fenomenais! Prospectos e brochuras evangélicos em 70 línguas enviados de graça para mais de 110 países.
Every Home for Christ
PO Box 64000, Colorado Springs, CO 80962, USA

http://www.ehc.org/index.php?contentID=19
Tel: 1-800-423-5054
E-mail: Info@ehc.org

Testimonio Cristiano a Cada Hogar,
C/Albacete 3 Bajo C
28804 - Alcalá de Henares (Madrid)
Apartado de Correos 1235
Spain
The Free Tract Society
The Free Tract Society, PO Box 50544, Los Angeles 90050-0544, USA enviará folhetos evangélicos para qualquer parte do mundo, mas requer uma solicitação formal por carta, de preferência em papel timbrado, explicando quem é você como igreja ou grupo, e quais são os seus planos para o uso dos folhetos. Obviamente que pelo correio isto levará tempo, assim seria bom planejar com antecedência.
http://www.freetractsociety.org
E-mail: freetractsociety@dslextreme.com freetractsociety@dslextreme.com

SOON Ministries
Soon Ministries produz materiais evangelísticos gratuitos, principalmente para a África e para a Ásia, em inglês fácil, francês, português africano, swahili, e pulaar/fulfulde para os povos Fula/Fulani da África Ocidental.
http://guide.gospelcom.net/resources/free-papers.php
E-mail: guide@web-evangelism.com

The Bible League
Em 2005, a Bible League distribuiu 17.256.565 Escrituras para as pessoas ao redor do mundo que estão famintas pela Palavra de Deus. Desde 1938, ela vem fornecendo a Palavra de Deus em mais de 55 países e em mais de 700 línguas.
http://www.bibleleague.org/scripture/index.php
E-mail: info@bibleleague.org

E-Sword
E-Sword, A Espada do Espírito com um corte eletrônico. Para leitores que tenham computador, E-Sword oferece várias versões da Bíblia em inglês e em muitas outras línguas, com concordâncias, dicionários, livros cristãos e o melhor software de busca bíblica disponível no mercado, e de graça. É simplesmente o melhor recurso cristão na Internet. É usado pelo editor frequentemente.
http://www.e-sword.net

Derek Prince Ministries
Derek Prince Ministries oferece cartas de ensino sobre uma infinidade de assuntos- de graça
http://www.dpmuk.org

Book Aid
Para doações de livros para bibliotecas no mundo em desenvolvimento.
271 Church Road, London, SE19 2QQ, England
Telefone +44 208 857 7794 e Fax +44 208 857 9565

Webpages: http://www.book-aid.org
E-mail: office@book-aid.org


Gospel.Com

Para Bíblias on-line em muitas línguas e em diversas versões, capacidade total de busca, uma webpage brilhante e totalmente gratuita, perfeita para estudantes, estudiosos da Bíblia e pregadores.
http://bible.gospelcom.net

126 comentários:

  1. PRECISO DE FOLHETOS PARA CONTINUAR A EVANGELIZAR,ESSES PANFLETOS GRATIS SE TORNARAM UMA ÓTIMA ALTERNATIVA, MAS OS SITES ESTÃO EM INGLES E NÇAO CONSIGO FAZER CONTATO PARA RECEBER.
    MARIA DAS GRAÇAS
    EMAIL LIAM3112@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMADA, USEO GOOGLE TRADUTOR. É UMA BENÇÃO. EXPERIMENTE E CONFIRME. VALE PELAS ALMAS; AS ALMAS CUSTAM LÁGRIMAS, ATÉ JESUS CHOROU

      Excluir
    2. faço evangelismo individual ñ tenho patrocinio e necessito de literaturas prá continuar o trabalho

      Excluir
    3. Amados Amigos do FACEBOOK, apresento duas REVISTAS MISSIONÁRIAS que atuam em países onde o EVANGELHO é proibido de ser proclamado.

      Revista A VOZ dos MÁRTIRES: www.vozdosmartires.com.br
      Revista PORTAS ABERTAS: www.portasabertas.org.br

      Você pode cooperar com as duas Obras Missionárias, fazendo assinatura anual de cada uma revista, e com isso contribuir para missionários e famílias inteiras que são perseguidas pelos governos locais, somente por testemunharem sua fé viva e eficaz em Cristo! Acesse e conheça as duas revistas, certamente será abençoador o seu acesso aos sites e também vai abençoar sua vida!

      Excluir
  2. Querída,

    Os sites são em Inglês porém tem uma ajuda de como preenchê-los aqui nesse link http://preciosidadesgratuitas.blogspot.com/search/label/COMO%20PREENCHER%20FORMUL%C3%81RIOS

    Desejo que você consiga.

    Abraço

    Soneide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz amada...! eu tentei preencher o formulário nesse link,
      mas na verdade só mostra os passos para ser preenchido acho que fui eu que não consegui. Entre tanto louvo a Deus pela vida de vocês, verdadeiramente fazem um brilhante trabalho. " PARABÉNS...!"

      olhá estou manda esse depoimento, por causa que estamos precisando de folhetos e livros evangelísticos. temos uma equipe de evangelismo, que pregamos nas ruas, nos hospitais, presidios aonde o Espírito de Deus nos conduz a ir . Por tanto estamos um pouco atados ou seja parados por falta de matérial adequado para o trabalho. De modo que vamos fazendo só visitações, orações, pregações especifícas, mas o material evangelistico nos ajuda muito, na consolidação, no discipulado e em outras orientações.

      Gostaria de saber se podem nos ajudar????

      Me chamo Fabiano. Igreja Assembleia de Deus ministério Madureira do Guará.

      endereço: Rua Ana Bulhões nº 125
      Bairro Primavera
      cidade: Guarabira
      cep: 58200-000 - Paraíba - PB
      E-mail: fabianoaraujodi@hotmail.com
      Tel: (***) 083 - 99187520 / 81476729

      no Amor do nosso Deus, nos ajude !!!!espero resposta... estarei orando por essa causa.

      Excluir
  3. A PAZ DO SENHOR JESUS ...SOU O MARIO LUIZ PERES
    EU ESTOU NO MOMENTO DESEMPREGADO E ESTOU PRECISANDO DE DIVERSOS FOLHETOS PARA EVANGELIZAÇÃO

    EU TENHO UM DOS MEUS TESTEMUNHO: EU TRABALHEI EM UMA LOJA ZAMIR RADIO E TELEVISÃO LÁ NA RUA: SANTA IFIGENIA EM SÃO PAULO
    EU EVANGELIZEI A ANOS ATRAZ DIVERSAS PESSOAS COM FOLHETOS, CERTO DIA APARECEU NA LOJA UM RAPAZ QUE ESTAVA CABISBAIXO, EU ENTREGUEI UM FOLHETO ( VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA MIM ) EU FALEI QUE JESUS AMA ELE,AI ELE FOI EMBORA.
    DEPOIS DE + OU - 1 ANO E MEIO ELE VOLTOU NA LOJA BEM ALINHADO COM UMA BIBLÍA E UM LIVRO DEBAIXO DO BRAÇO DIZENDO PARA MIM, MARIO HOJE SOU NOVA CRIATURA,ESTAVA TODO SORRIDENTE E ME DISSE QUE ELE FUMAVA MACONHA COM JORNAL.REVISTA,PAPEL E QUANDO ELE FOI FUMAR MACONHA COM ESTE FOLHETO UMA VÓS DISSE PARA ELE NÃO FUME. E FOI AI QUE ELE LEU E SE CONVERTEU ACEITANDO A JESUS COMO SUFICIENTE SALVADOR E SE TORNOU EVANGELISTA. EU AGRADEÇO MUITO A DEUS POR ESTÁ VIDA QUE ESTA NA MÃO DO NOSSO MESTRE..AMEM..

    O MEU ENDEREÇO É: RUA: ENGENHEIRO ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA Nº 163 FUNDOS
    BAIRRO: CERAMICA CIDADE: SÃO CAETANO DO SUL-SÃO PAULO-CEP: 09581-170

    QUE O SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ TE ABENÇÕE RICAMANTE JUNTO COM TODA SUA FAMILIA OK...
    EU AGUARDO A SUA AJUDA A FAVOR DAS ALMAS DE DIVERSAS PESSOAS QUE ESTÃO PRECISANDO SER EVANGELIZADAS NO MUNDO OK...

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR JESUS ...
    EU ESTOU NO MOMENTO DESEMPREGADO E ESTOU PRECISANDO DE DIVERSOS FOLHETOS PARA EVANGELIZAÇÃO

    (EU TENHO UM DOS MEUS TESTEMUNHO: EU TRABALHEI EM UMA LOJA ZAMIR RADIO E TELEVISÃO LÁ NA RUA: SANTA IFIGENIA Nº432 EM SÃO PAULO
    EU EVANGELIZEI A ANOS ATRAZ DIVERSAS PESSOAS COM FOLHETOS, CERTO DIA APARECEU UM RAPAZ NA LOJA, QUE ESTAVA CABISBAIXO , EU ENTREGUEI UM FOLHETO ( VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA MIM ) E FALEI QUE JESUS AMA ELE,E AI ELE FOI EMBORA.
    DEPOIS DE + OU - 1 ANO E MEIO ELE VOLTOU NA LOJA BEM ALINHADO COM UMA BIBLÍA E UM LIVRO DEBAIXO DO BRAÇO DIZENDO PARA MIM, MARIO HOJE SOU NOVA CRIATURA JESUS TRANSFORMOU A MINHA VIDA, ELE ESTAVA TODO SORRIDENTE E ME DISSE QUE ELE FUMAVA MACONHA COM JORNAL.REVISTA,PAPEL E QUANDO ELE FOI FUMAR MACONHA COM ESTE FOLHETO. UMA VÓS DISSE PARA ELE NÃO FUME. E FOI AI QUE ELE LEU E SE CONVERTEU ACEITANDO A JESUS COMO SUFICIENTE SALVADOR E SE TORNOU EVANGELISTA. EU AGRADEÇO MUITO A DEUS POR ESTÁ VIDA QUE ESTA NA MÃO DO NOSSO MESTRE..AMEM..

    MARIO LUIZ PERES

    O MEU ENDEREÇO É: RUA: ENGENHEIRO ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA Nº 163 FUNDOS
    BAIRRO: CERAMICA CIDADE: SÃO CAETANO DO SUL-SÃO PAULO-CEP: 09581-170

    QUE O SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ TE ABENÇÕE RICEMANTE JUNTO COM TODA SUA FAMILIA OK...
    EU AGUARDO A SUA AJUDA A FAVOR DAS ALMAS DE DIVERSAS PASSOAS QUE ESTÃO PRECISANDO SER EVANGELIZADAS NO MUNDO OK...

    ResponderExcluir
  5. A PAZ DO SENHOR JESUS ...
    EU ESTOU NO MOMENTO DESEMPREGADO TENHO 53 ANOS E ESTOU PRECISANDO DE DIVERSOS FOLHETOS PARA EVANGELIZAR JUNTO COM A MINHA NAMORADA CONCEIÇÃO.

    SOU O MARIO LUIZ PERES

    O MEU ENDEREÇO É: RUA: ENGENHEIRO ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA Nº 163 FUNDOS
    BAIRRO: CERAMICA - CIDADE: SÃO CAETANO DO SUL-SÃO PAULO CEP: 09581-170

    QUE O SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ TE ABENÇÕE RICAMENTE JUNTO COM TODA SUA FAMILIA OK...

    ResponderExcluir
  6. OLA QUERIDOS IRMÃOS!!!!

    Eu sou Gunnar Nascimento Chaves,tenho 25 anos sou evangélico das Assembleias de Desus,estudante, moro em Imbituba SC.
    E é com grande alegria que vos escrevo...
    Venho através deste email pedir que me mandem se possivel, materiais evangelicos Gratuitos, pois me interesso muito pelo estudo bíblico,mas nao tenho condição financeira para comprar...
    Por isso lhes peço que me enviem o que dispuserem,podem enviar todo e qualquer material evangelistico,seja Estudos, Livros usados ou velhos, Folhetos, Revistas antigas, Bíblicas, Livetos etc....
    Crendo em Deus espero resposta!!!
    meu endereço:

    GUNNAR NASCIMENTO CHAVES
    RUA PRESALINO PIRES N°1560
    PAES LEME - IMBITUBA - SC
    CEP 88780-000 - BRASIL

    ResponderExcluir
  7. OLA QUERIDOS IRMÃOS!!!!

    Eu sou Gunnar Nascimento Chaves,tenho 25 anos sou evangélico das Assembleias de Desus,estudante, moro em Imbituba SC.
    E é com grande alegria que vos escrevo...
    Venho através deste email pedir que me mandem se possivel, materiais evangelicos Gratuitos, pois me interesso muito pelo estudo bíblico,mas nao tenho condição financeira para comprar...
    Por isso lhes peço que me enviem o que dispuserem,podem enviar todo e qualquer material evangelistico,seja Estudos, Livros usados ou velhos, Folhetos, Revistas antigas, Bíblicas, Livetos etc....
    Crendo em Deus espero resposta!!!
    meu endereço:

    GUNNAR NASCIMENTO CHAVES
    RUA PRESALINO PIRES N°1560
    PAES LEME - IMBITUBA - SC
    CEP 88780-000 - BRASIL

    ResponderExcluir
  8. Olá Gunnar,
    Entre em contato diretamente com as Instutuições acima. Os endereços encontram-se no post. Porém lhe enviarei alguns livros para que possa evangelizar em hospitais, clínicas, pessoas depressivas e etc. Mas, não deixe de solicitar diretamente no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Projeto de Evangelização ‘Plante uma Semente, Evangelize uma Vida’

      Eu me chamo Pedro Batista, e juntamente com um grupo de mais de 20 irmãos, num esforço interdenominacional, fazemos a obra de evangelização de porta em porta aqui em Apodi, Mossoró, em hospitais regionais e penitenciarias.
      Venho por meio desta apresentar-te esse lindo projeto e pedir a sua ajuda
      É o Projeto ‘Plante uma Semente, Evangelize uma Vida’. Esse projeto tem o intuito de arrecadar Bíblias, para doarmos aos novos convertidos, e pessoas que estão sendo evangelizadas, pessoas que não tem uma Bíblia em casa, enfim pessoas mais carentes do interior do Rio Grande do Norte, com a meta estar arrecadando um total de 600 seiscentas Bíblias até agosto de 2012. Estamos semeando a palavra de DEUS, nos ajude enviando uma Bíblia ou fazendo uma oferta de 15 reais, amados a palavra de Deus diz "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura "(Marco 16:15). E é exatamente isso que queremos fazer - queremos levar a palavra de Deus por todo mundo mas queremos começar pela nossa casa pelo nosso Brasil, e refletindo sobre isso nos últimos dias resolvi organizar esse projeto DOE BÍBLIAS, PLANTE UMA SEMENTE, EVANGELIZE UMA VIDA. Estou confiante que DEUS vai abençoar para que nós consigamos a nossa meta, conto com a ajuda de todos os irmãos e peço que nos ajudem seja em oração, com doação de Bíblias ou com ofertas, vamos todos juntos nos mover em prol desta causa e vamos evangelizar pois essa é a nossa missão. Você sabia que milhares de pessoas tão próximas de nós não possuem uma Bíblia em suas casas?, não tiveram a oportunidade de ouvir e saber quem é o nosso REDENTOR, o nosso SALVADOR. Pessoas sedentas por vida eterna e carentes de amor... Entre em contacto conosco, faça a sua parte, pois com uma pequena ajuda você irá fazer a diferença em uma vida, irá fazer uma mudança para sempre, e para que isso aconteça precisamos que vocês possa fazer esses gesto de carinho com os que ainda não conhecem a palavra de Deus, e aos que conhecem mas não tem uma Bíblia em suas casas. Estou esperando o seu contato e sua ajuda você é um responsável por isso, conto com sua ajuda e desde já te agradeço imensamente; Deus o abençoe e recompense

      Pedro Batista de Oliveira Neto

      Contatos : pedrocoab@bol.com.br ou Pedrinho¬_apodi@hotmail.com
      Ir Pedro Batista de Oliveira Neto
      Rua: Gov. Walfredo Gurgel N°58
      CEP 59700-000 Apodi - RN - BRASIL

      Contas para possíveis doações
      Caixa econômica Federal Banco do Brasil
      Agencia 3483 Operações 013 Agencia 0892-3 Variação 51
      Conta Poupança 1166-2 Conta Poupança 23.777-9
      Maria Salete Torres de Sousa Pedro Batista de Oliveira NT

      Fiquem na Paz estou esperando seu contato e sua ajuda
      Eis que o Senhor proclamou até as extremidades da terra: Dizei à filha de Sião: Eis que vem o teu Salvador; eis que com ele vem o seu galardão, e a sua recompensa diante dele.
      Isaías 62:11
      ASSIM SERÁ A PALAVRA QUE SAIR DA MINHA BOCA ELA NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA ( ISAIAS 55:11)
      "PELA MANHÃ SEMEIA A TUA SEMENTE, E À TARDE NÃO RETIRES A TUA MÃO, PORQUE TU NÃO SABES QUAL PROSPERARÁ, SE ESTA, SE AQUELA, OU SE AMBAS SERÃO IGUALMENTE BOAS." (ECLESIASTES 11 : 6)

      Excluir
  9. Gostaria de receber folhetos para evangelização e livros se possivel. Um grande abraço em Cristo. deus ilumine. Paz em Crist Jesus.
    enedirmoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia!
      me chamo Marlon, moro em Pendencias-RN, se vc me enviar uma carta solicitando te envio 1.ooo folhetos.
      OBS.:
      MARLON GONÇALVES DE SOUZA
      RUA MANOEL JACOME, 360- PARQUE JOÃO FELIPE I
      BAIRRO CAMPOS COSTA
      59504-000- PENDENCIAS-RN
      marlontt3@hotmail.com
      Obs.:não atendo e-mails, só cartas por escrito.

      Excluir
    2. Poxa vida, estou atrás de material.. tentei a interlink e outras.. mas é tanta burocracia, sem falar que são processos muito complicados e demorados. Esses folhetos de lojinhas estão ultrapassados, enquanto os Testemunhas de Jeová dão até bíblias e livros na evangelização, enganando a muitos, o povo de Deus vai no peito e na raça.. mas já que não tenho material vamo no boca a boca mesmo.. Deus vai me dar graça, o importante é falar de Jesus..

      Se alguém aí que tem mais facilidade para adquirir material nesses sites, tiver disponibilidade de me enviar um pouco, agradeço de coração, prometo que serão entregues e farei bom uso,
      Meu CEP:11600-000 Rua:Cirne Nº445 Bairro:Canto do Mar
      Municipio: São Sebastião - SP
      me chamo William Batista Santos

      Pelo menos uns 200 já dá pra mim evangelizar muita gente..
      Agradeço de coração que Deus abençoe!
      "E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão"

      Excluir
  10. Amados, Paz!!! Necessito de Bíblias, Novo Testamentos, Livros, livretos, panfletos para uso em nosso Ministério e implantação do Projesto Lagoa Real para Cristo. Por favor, colabore conosco!!! No amor do Cristo,
    Gilmar Santos
    PROJETO LAGOA REAL PARA CRISTO
    Av. Santa Maria, 505 - Centro
    46425000 - Lagoa Real - Bahia - Brasil
    E-mail: lagoarealparacristo@gmail.com.

    ResponderExcluir
  11. apaz do senhor gostaria de receber folhetos para evangelizaçao e livro se possivel. tenho pregado a palavra em presidio e onde jesus tem me mandado amadoa necessito de biblias novo testementos livros livretos o me indereço é rua joao fernandes vieira junior nomero da casa 71 bairo fazenda cep 88301-000 itajai sc

    ResponderExcluir
  12. apaz do senhor jesus gostaria muito que vcs pudessem me enviar folhetos

    ResponderExcluir
  13. amados paz necesito de folhetos para ev agelizar tenho pregado a palavra em presidio e onde jesus term me mandado e necessito de biblias e novo testementos pufavor meu endereço é rua joao fernades vieira jr numero da casa é 71 cidade itajai sc bairo fazenda cep 88301-000

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber folheto.livros para evangelizar, ou ate mesmo um catalogo de precos para adiquirir produtos evangelicos. Preferencia receber folhetos gratis.
    Att. Elvanio Coelho
    Rua Aprijio Bispo de Souza
    Upabuçu - itiruçu - BA
    CEP: 45350 000

    ResponderExcluir
  15. Boa NOite !!
    Sou Pastor de uma Igreja Missionária situada em Carapicuiba - SP e gostaria do apoio de vcs em me enviar Livros e Folhetos de envangelismo gratuitos se possível é lógico.
    Tenho um projeto de evangelismo infantil e pretendo estender tambem para o publico adulto.
    Obrigado

    Rachad NAssib Mezher Joumblat Junior
    Igreja Missão A Servico do Rei Jesus
    Rua Praia Grande, 817 - Cidade Ariston - Carapicuiba - SP
    CEP 06390-280

    ResponderExcluir
  16. Paz do Senhor irmãos.
    Irmãos eu preciso de Folhetos,Revistas,Biblias,
    sou auxiliar na igreja e, derijo culto envangelico centro de reabilitação para dependente quimicos e alcoolicos e faso envangelização de rua e culto ao ar livre.
    Mario Cesar Regis--Rua:Francisco Alves nº 2020
    cidade: São José -- SC CEP: 88113470

    ResponderExcluir
  17. GOSTARIA DE RECEBER FOLHETOS E LIVROS GRATUITOS PARA EVANGELIZAR
    prvaldirbionde@terra.com.br

    ResponderExcluir
  18. irmao presisamos de sua ajuda para evangelisar,, persolhes que nos envie folhetos evangelicos ,, nosso endereço e,
    nome >dijalma guimaraes
    rua 06
    casa 08
    urbis 02
    lado de baixo
    teixeira de freitas bahia
    cep 45995000

    ResponderExcluir
  19. SOU MEMBRO DA IGREJA EVANGELICA REBOVADA MISSIONARIA, TENHO A DISPOSIÇÃO FOLHETOS E ESTUDOS BIBLICOS PARA DOAÇÃO. PESSOAS INTERESSADAS DEVEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO PARA SABER COMO ADQUIRIR LITERATURA PARA EVANGELIZAÇÃO OU PARA EDIFICAÇÃO PESSOAL. DISPONHO DE MATERIAL EM INGLES, PORTUGUES E ESPANHOL. ENDEREÇO:

    CLAVIO JUVENAL JACINTO
    CAIXA POSTAL 1
    CEP 88490-000
    PAULO LOPES SC BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA DE RECEBER FOLHETOS E LIVROS GRATUITOS PARA EVANGELIZAÇÃO
      meu endereço é anunes@54nokiamail.com
      nome >Americano Albino Nunes
      +244922698425 ou +244913159017.
      Luanda-Angola
      Vivo em Viana Vila
      Bairro. Boa Esperança.
      Igreja Assembleia de Deus Pentecostal Centro Cidade de Libertação/Viana
      lado da fábrica do Tecto Falso.

      Excluir
  20. boa noite eu estou evangelizando junto com minha esposa os bairros mais pobres e nos não temos muito recurços pois o obijetivo e ganhar almas para o reino e eu gostaria de pedir para voces algum material de evangelismo para as pessoas que abordamos nas ruas estamos com 20 pessoas que aceitaram a cristo como unico e suficiente salvador e eu precizava de algumas biblias usadas mesma para estas novas almas morro na cidade de Iguape s.p bairro rocio cep. 11920000 . rua lauro jose ferreira n. 570

    ResponderExcluir
  21. Que a grça e paz do Senhor Jesus estejam com todos.Estou desempregada no momento e gostaria muito de material para evangelização,pois assim como fui abençoada ao aceitar JESUS como meu único e suficiente Salvador quero também estar abeçoando boutras vidas com folhetos,livros enfim tudo que venha a glorificar o nosso grande e Maravilhoso Deus,espero resposta.

    Anisia tatiane Soares
    Praça landulfo Alves 106 casa
    Riachão do jacuipe -ba

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde!
    Graça e Paz!
    Meu nome é Karla e lidero um grupo de jovens de minha cidade. Gostaríamos de iniciar uma atividade ainda não desenvolvida por nós que é o evangelismo. No entanto, não conseguimos o material. Se possível, gostaríamos que enviassem para nós.
    Desde já muito obrigada!

    Karla Regina da Silva
    karlaregina.85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. GOSTARIA DE RECEBER FOLHETOS PARA EVANGELIZAÇÃO
    DAISY GOMES DOS SANTOS
    AV VICENTE CARVALHO 1086 RUA 6 CASA 3
    VILA DA PENHA]
    21210-000 RIO DE JANEIRO RJ
    BRAZIL
    VAMOS EVANGELIZAR O BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  24. se alguem puder me envie folhetos evangelisticos para eu poder evangelizar, sou fernando moscon mora na rua joão straub, 826 bairro planalto na cidade de santa rosa uf rs, faço parte de um grupo de evangelismo recem criado que ainda não possui material para distribuir. fone para contato (55) 8127-01-99 OU email fernandomoscon@hotmail.com.
    SOU DA IEAD.

    ResponderExcluir
  25. ola sou responsavel pelo ministério espaço mais saude restaurando vidas, trabalho com evangelizmo e meu ministério é mantido através de doações de folhetos livros e revistas, se vc sentir no coração de ajudar o nosso ministério, ficaremos muito grato

    weslly aparecido do prado
    rua ademar de barros, 577 vila vieira
    cep 14240-000 cajuru-sp - brasil
    55 16 9300-8056

    ResponderExcluir
  26. A PAZ DO SENHOR EU SOU SHIRLEI DA SILVA E MORO EM DIADEMA,SOU ENVANGELICA DA IGREJA ASSEMBLEIA DE dEUS NO BRASI MINISTERIO DE DIADEMA,GOSTARIA DE RECEBER FOLHETOS ELIVROS PARA ENVANGELIZAÇÕA INFANTIL TRABALHO COM CERCA DE 45 CRIANÇAS NO MOMENTO ME ENCONTRO DE SEMPREGADA MAS TENHO MUITA VONTADE DE FAZER O IDE POR FAVOR NOS AJUDE A LEVAR A PALAVRA DE DEUS MEU ENDEREÇO:AV DAS NAÇÕES Nº37 JARDIM DAS NAÇÕES DIADEMA SP CEP 09921-000

    ResponderExcluir
  27. boa noite sou recem convertida e nao tenho material para aprender pois estou com sede da palavra.rua erico verissimo 1700 santa monica belo horizonte mg.miriam pereira campos

    ResponderExcluir
  28. Me chamo Jackeline,sou evangélica tenho 29 anos e estou com um projeto de montar uma biblioteca em minha igreja(ass.de.Deus) e como não disponho de recursos preciso de doação de livros,biblias,folhetos.esta biblioteca irá auxiliar os professores da escola dominical e também a todos aqueles que tenham o desejo de se aprofundar nas coisas sagradas,se você sentir o desejo de me ajudar,entre em contato comigo atraves do meu email:natieleane@hotmail.com,com certeza o proprio Deus é quem vos recompensará.

    ResponderExcluir
  29. Paz do Senhor. Precisamos de material para evangelismo. Nosso endereço é:
    Igreja Assembleia de Deus
    Rua Alcides Berto, nº 15 Centro
    Coroados - SP CEP: 16260-000
    A/C Pastor Lindomar Gabriel

    ResponderExcluir
  30. A PAZ MEU NOME É RENATO ARAUJO SOU PASTOR DA IGREJA
    PENTECOSTAL MISSIONÉRIOS DA FÉ DESEJO RECEBER FOLHETOS PARA EVANGELIZAÇAO SE ASSIM PODER ME AJUDAR FICO GRATO MEU E-MAIL renatoaraujo04@uol.com.br

    ResponderExcluir
  31. luis salvador de freitas radrigues28 de setembro de 2010 às 15:37

    A paz do senhor amados do senhor sou o pastor luis s. rodrigues da cidade de bage no r.g.s do ministerio pentecostal vitoria com cristo venho espor a minha nescidade estou prescisando de folhetos e livros para uma grande evangelizaçao na minha cidade nao temos muito recursos e contamos com a ajuda de vcs se for atendido agradeço a DEUS pela bençao atensisamente pr luis s. rodrigues

    ResponderExcluir
  32. Ola

    Que a paz de Cristo esteja convosco

    Venho por meio deste solicitar se possível o envio de folhetos para evangelização

    Sou Membro da Assembléia de Deus e faço parte da equipe de evangelização de nossa igreja

    Porem estamos com algumas dificuldades para obter folhetos

    Peço por gentileza que se possível enviar folhetos para realizarmos essa tão nobre tarefa que e levar a semente do evangelho para os cativos


    Fabio Augusto Moraes
    Enderço: Rua Soldado Joao Cralos de Oliveira Junior - nº 524
    Jardim Neli - Indaiatuba SP - CEP 13345-120
    Telefone: (19) 9711-8307
    E-mail – faugusto201@hotmail.com

    Obrigado

    Aguardo Retorno

    ResponderExcluir
  33. Queridos irmãos.
    Graça e paz!
    Sou Orlando Alves Sepó, evangelista em nossa Congregação a 21 anos, e preciso muito da ajuda de vocês, se vocês puderem doar para nos, biblias e folhetos nos ficaríamos muito satisfeitos e a comunidade também.
    Nossa comunidade é muito carente de literatura biblica, nos ajude por favor. Urgente.
    O nosso endereço é:

    Rua Elpidio Quaresma,15
    Centro - CEP 39910-000
    Pedra Grande /Almenara - MG
    Vale do jequitinhonha.

    ResponderExcluir
  34. Amados para mim é um imensa alegria entrar em contato com todos voces poi é mais uma parte da familha de Deus que eu posso entrar em contato.meu nome é timoteo sou missionario e presbtero ass de Deus mas nao viso placas de igrejas mas o meu foco sao as vidas almas que estao se alto destruindo sem a presença da graça de Deus em suas vidas,e isto me preocupa por isto temos eu e minha abençoada esposa temos ido procurado evangelizar bastante as pessoas principalmente,nos lugares mas dificil e distantes sabe aqueles lugares que muitas pessoas acham cansativo e dificil para ir e voltar nestes nós nao achamos deficuldade e a maior parte tem se convertido a cristo este é onosso combustivel.Com este sincero relato eu gostaria de pedir a quem puder porque é a primeira vez que estou falando com voces por amor a obra de Deus me ajude nao posso comprar folhetos nem novo testamento sofri um acidente de moto e estou parado sem trabalhar,mas poço andar e trabalhar ganhando almas para Cristo,sou apaixonado por este trabalho,favor enviar pode ser livros ou novo testamentos,folhetos o que puder,nao posso comprar mas a despesa do frete no correio ao tirar eu consigo .o mais meu muito obrigado na paz do Rei e salvador JesusCristo.mesmo se nao puderem orem por mim para mim continuar eu e minha esposa.miss.Rita meu endereço é Rua Joao Guedes caixa postal comunitaria 13 Bairro sta.Barbara Cidade de Castelo Espirito Santo Miss.Geovan temoteo com serteza de Deus vira grandes reconpenças fiquem na paz de cristo duplavitoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Há anos faço evangelismo pessoal e distribuo literaturas para irmãos aqui de onde moro, para que possam evangelizar também, independentemente da igreja à qual pertençam. Não tenho condições de mandar via correio, mas quem quiser, pode entrar em contado comigo e repasso o contato de algumas instituições que recebo literaturas, tanto aqui do Brasil quanto de outros países.

    "O vosso trabalho não é vão no Senhor" I Corintios 15.58.

    e-mail: barrosadenilson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. queridos faço parte de uma campanha de evangelismo,e estamos necessitamos muitos de folhetos e livros si possivel desejo ser atendinda,meu nome é Elçiane pereira dos santos
    enderenço rua osvaldo cruz nº 60
    bairro:nossa senhora de fatima
    cidade:moreno pe
    cep 548000000

    ResponderExcluir
  37. Olá, gostaria de sugestoes, pretendo montar uma biblioteca na minha igreja, onde todos os membros possam ter acesso. mande-me sugestoes. Obrigado
    leila.fa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  38. BOA TARDE! GOSTARIA MUITO DE RECEBER FOLHETOS EVANGELISTICO PARA TODAS AS IDADE. MAIS O MEU CAMPO DE TRABALHO ESTA VOLTADO AS CRIANÇAS E A DESVIADOS.POORFAVOR SE PODER ME AJUDAR MANDE UM E-MAIL PARA DAIANAMORBE@HOTMAIL.COM
    FICO MUITO GRATO POIS ESTOU INICIANDO UM TRABALHO EVANGELISTICO E PRECISO MUITO DE SUA AJUDA

    ResponderExcluir
  39. Paz do Senhor Jesus!
    Meus irmãos estou aqui para lhes pedir que se vocês poderem doar 500 folhetos para evangelismo
    pois estamos carecidos não temos dinheiro para comprar então se Deus tocar nos seus corações por favor dê ouvido a voz de Deus e nos abençõe e quem nos abençoar será abençoado pois é para a obra aqui está o meu endereço Cidade: Xique-Xique, Estado: Bahia, Bairro: Polivalente, Rua: Demóstenes Barnabé da Silva, N°:232, CEP: 47400000, Deus os abençõe. Meu nome é Hiago.

    ResponderExcluir
  40. BOM-DIA AMADOS LEITORES E APAZ DO SENHOR JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR ESTEJA COM TODOS MEUS IRMÃOS,EU VENHO AQUI ATRAVÉS DESTA MENSAGEM,INFORMAR QUE O EVAGELHO DA PALAVRA DO SENHOR ESTA SENDO LEVADA PARA TODOS E QUE O SENHOR TEM SE AGRADADO,QUANDO VER QUE ESTAMOS FAZENDO E NOS ESFORÇANDO PARA CUMPRIR COM O QUE O SENHOR NOS ORDENOU:IDE E PREGAI O EVAGELHO PARA TODA CRIATURA,É AMADOS O EVAGELHO DA SALVAÇÃO POR MEIO DO SENHOR JESUS,AMADOS AQUI NA IGREJA QUE EU CONGREGO TEM UM GRUPO DE IRMÃOS QUE SAI PARA FAZER A OBRA DO SENHOR,E MUITAS VEZES PELA MISERICÓRDIA DO SENHOR,SOU EU FAZENDO NADA A MAIS DO QUE MINHA OBRIGAÇÃO QUE CONTRIBUO COM OS FOLHETOS PARA QUE OS IRMÃOS SAIA PARA EVAGELIZAR,AMADOS NESTA DATA ESTOU DESEMPREGADO E VENHO AQUI FAZER UM APELO PARA VOCE'S AINDA ASSIM EU CONTINUAREI A CONTRIBUIR POIS SEI QUE NÃO VAI ME FALTAR,E DETERMINO EM NOME DE JESUS QUE TAMBÉM NÃO VAI FALTAR PARA VOCE'S MANDE MATERIAL PARA EVAGELIZAÇÃO,FOLHETOS,LIVROS,BIBLIAS,NOVO TESTAMENTO SEI QUE TER UM PROPÓSITO PARA CADA ALMA QUE IRÁ RECEBER A PALAVRA DO SENHOR JESUS,AMÉM.MEU ENDEREÇO É: RUA:POJUCA NÚMERO 11 BAIRRO SANTO ANTONIO, CIDADE CANDEIAS-BAHIA TEL 071-87482314 E-MAIL:santiagodedeus@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. LA PAZ DEL SEÑOR QUERIDOS HERMANOS DESEO QUE DIOS LOS CONTINUE BENDICIENDO YO SOY BOLIVIANO Y VIVO EN GUARULHOS SAO PAULO DESEARIA FOLHETOS DE EVANGELIZACION EN ESPAÑOL PARA RESCATAR ALMAS PARA EL SEÑOR PERO DESEARIA GRATUITAMENTE SIN MAS QUE DECIR SIMPLEMENTE DECIR DIOS CONTINUE BENDICIENDO SUS VIDAS Y ESTAMOS ORANDO POR USTEDES
    ALFREDO CECILIO CALLE FLORES
    RUA FOZ DO IGUAÇU N°136
    CEP 07244420
    PARQUE JUREMA-GUARULGOS
    SÃO PAULO-BRASIL

    ResponderExcluir
  42. A paz do Senhor amadods irmãos.Gostaria de receber folhetos e materiais para evangelização.Meu nome é Ivair Santana da Silva,sou evangelista na Igreja A Voz doo Evangelho no Brasil e estaremos pela misericórdia de Deus formando uma equipe para evangelismo pessoal nas ruas e demais locais que o Senhor direcionar e nos permitir.Desde já agrademos e que o Senhor Deus prospere abundamente o trabalho dos irmãos.Meu e-mail é evangelistaivairsantana@hotmail.com.Londrina-Pr

    ResponderExcluir
  43. Olá queridos bom dia! gostaria de receber alguns folhetos para evangelismo, pois estamos iniciando a igreja.
    nosso endereço de recebimento é: estrada do mendanha, 555 lojas 224b e 225a campo grande -rj
    cep 23087-283
    a/c sergio conceição
    se for possivel mande-nos também uma conta para que possamos enviar uma oferta para este ministério.
    que Deus a todos abençoe.

    ResponderExcluir
  44. A PAZ DO SENHOR JESUS GOSTARIA RECIBIR EM PARTE DE DOAÇÃO 1000 FOLHETOS PARA EVANGELISMO EM ESPANHOL
    SOU BOLIVIANO E TEMOS CULTOS EM ESPANHOL MAIS NÃO TEMOS AJUDA
    A IGREJA FICA EM GUARULHOS
    RUA FOZ DO IGUAÇU 136
    PARQUE JUREMA
    CEO 07244420 E
    ESTADO DE SÃO PAULO
    DEUS ABENÇÕE A VOCÊS me correio electronico é
    alfencristo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Agraça e a Paz Do Nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, meus queridos irmão, faço parte na minha igreja onde congrego do ministério de evangelismo, e gostaria de receber dos irmãos folhetos evangelísticos para este trabalho tão maravilhoso e gratificante que é pregar a Palavra de DEUS pra pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir falar verdadeiramente de JESUS CRISTO, e se já ouviram não tiveram o privilegio de ter uma intimidade verdadeira com o Nosso SALVADOR. Pois conto com a ajuda dos irmãos. Amém. aldemir_queiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Eu tambem pela graça de Deus faço este trabalho, por isso entendo a sua dificuldade, e mesmo com pouco terei imenso praser de te ajudar , gostaria de ter o endereço para lhe enviar.p

    ResponderExcluir
  47. 23 de Março de 2011

    AMADOS !!! A PAZ DO SENHOR!!!
    a vcs que amam abençoar a obra de Deus

    GOSTARIA DE RECEBER MATERIAS PARA EVANGELIZAÇÃO ESTOU ORANDO A DEUS PARA FORMAR UMA EQUIPE COM ESTE PROPOSITO DE GUANHAR ALMAS PARA O REINO DOS CÉUS NESSECITO DE MATERIAL EM PORTUGUES ENDEREÇO
    RUA MARECHAL POVOAS N°4 LAGOINHA SÃO GONÇALO RIO DE JANEIRO CEP 24736-590 ENDEREÇO ELETRONICO simonesantosc@globo.com

    ResponderExcluir
  48. preciso de folhetos para evangelizar porque deus nos deus uma ordem e temos que cumprila ide por todo o mundo pregai o evangelho
    me mande por favor meu endereço é rua:guarapá n 93b,parque guarani vila ramos sp cep 08235-570 meu nome ozeni de souza {deus abençoe}

    ResponderExcluir
  49. A paz do Senhor Jesus amados.

    Goataria de receber materiais para evangelização, minha cidade: Marataizes-ES é um município pequeno, a econimia gira em torno da pesca e agricultura, temos uma missão de ganhar almas pra Jesus nets cidade e carecemos de material. Estamos trabalhando em 8 localidades de risco social, onde se consentra a pobreza, drogas, prostituições e violências. Estamos com um grupo de voluntários dipostos a ganhar almas pra Jesus. GOSTARIA DE RECEBER MATERIAS EM PORTUGUES, Meu endereço: RUA JOAQUIM DUARTE FILHO, 62, MARATAIZES-ES CEP 29345000 - E-MAIL: lucienneduart@hotmail.com.
    Atualmente estamos também com uma missão de evangeliazr 90 crianças e adolescentes do PETI. Uma porta nos foi aberta. A jude-nos irmãos com materiais.

    ResponderExcluir
  50. NAS ASAS DO LOUVOR - Evangelizando vidas
    Paz, seja com todos, poderia dizer aqui tantas coisas, porem minha alma salta de alegria ao ver tantos evangelizadores, um plantando outro regando e outro colherá. Voce amado é um plantador, eu sou um regador, eu preciso e muito de tudo oque o irmão puder me mandar de material para evangelização, TUDO, temos um grupo de obreiros evangelizadores com muita vontade de ganhar almas. Rua Geampero Monacci, 149 Maringa Parana cep 870100-90
    nasasasdolouvor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Ola me chamo graciela azeredo

    Que a paz de Cristo esteja convosco

    Venho por meio deste solicitar se possível o envio de folhetos para evangelização

    Sou Membro da Deus e amor e faço parte da equipe de evangelização de nossa igreja

    Porem estamos com algumas dificuldades para obter folhetos

    Peço por gentileza que se possível enviar folhetos para realizarmos essa tão nobre tarefa que e levar a semente do evangelho para os que necessitam de jesus!!
    meu endereço e:
    avenida rio dos sinos 300 harmonia -canoas
    cep:92310-750 rio grande do sul.brasil

    obrigado fiquem na paz de cristo!!!

    ResponderExcluir
  52. alessandra moro em aguai,sou deficiente eu e meu esposo fazemos um trbalho de evagelização.e queremos saber se vcs podem nos ajudar doando materiais ..fone para contato...19-94243529 ou 19-9414534924 de junho de 2011 às 11:12

    nosso endereço é avenida:sandoval azevedo n:384..vila braga...cidade aguaí..cep:13860-000
    nosso MINISTÉRIO...OS NOVOS ELISEUS DE DEUS...
    PRECISAMOS DE AJUDAR PARA ESSE TRABALHO

    ResponderExcluir
  53. eu queria que todo mundo servici a jesus

    ResponderExcluir
  54. oi gente a paz do senhor jesus mim chamo claudia tais e moro em barueri.quero agradecer a voces por voces tarem cumprindo com as necessidades do proximo, que deus abençõe muito voces.que deus sempre proteja voces...fiquem na paz e continuem honrrando o que deus entregou nas maos da sua equipe e a voce ok!. a paz do senhor jesus

    ResponderExcluir
  55. QUE HA PAZ DO SENHOR ESTEJA EM CADA UM CORAÇAO DE VCS ,VENHO PEDIR SE TEM ALGUMA IRMA OU IRMAO QUE TENHA CONDIÇOES FINANCERAS ABENÇOADA UM DOAÇAO DA BIBLIA DA MULHER PARA MIM POIS NAO TENHO CONDIÇAO DE COMPRAR;MEU TEL E 34831192 MEU NOME E BETHANIA QUE DEUS LHE ABENÇOE!!!!

    ResponderExcluir
  56. olá a paz d SENHOR Jesus,fiquei contente em saber que posso ganhar folhetos, tenho um grupo de evangelizar, e o nosso projeto é no combate as drogas e a violencia ,hoje,p/a poder cuidar da nova geração que sao as crianças, folhetos com esta mensagem, independenti de idade,p/a falar que jesus cura e liberta. meu end: RUA BRASILIANO BATISTA ALVES 31 BAIRRO :J. FORTUNA , CICADE - MONTE MOR S/P CEP 13190-000 MEU EMAIL É ...JRCOUTINHO@54HOTMAIL.COM ,ESPERO RECEBER MATERIAL POIS A SEARA É GRANDE POUCOS SÃO OS CEIFEIROS, MAS EU NÃO DESISTO PORQUE MAIOR É AQUELE QUE VAI COMIGO, DEUS ABENÇOE DESDE JÁ.

    ResponderExcluir
  57. realmente esta dificil encontrar folhetos pelo ao menos em preço compativel com a condição de nossa igreja.congregamos em uma igreja em um lugar bem pobre e não temos como comprar folhetos para distribuição.se for possivel por favor nos ajude.meu nome e Paulo Sergio e pertenço a Assembleia de Deus.obrigado

    ResponderExcluir
  58. A Paz do Senhor
    Oi irmãos gostaria de receber alguns materiais evangélicos Gratuitos,Por isso lhes peço que me enviem o que dispuserem,podem enviar todo e qualquer material evangelístico seja Estudos, Livros, Folhetos, Bíblicas,novos testamento, Livretos etc.. pois não tenho condição financeira para comprar ,e na minha cidade tem muita gente carente da palavra de Deus ,muita idolatria vidas se alto destruindo sem a presença de Deus, Porem estamos com algumas dificuldades para obter folhetos ,livro ,bíblias, novo testamento Peço por gentileza enviar todo ou qualquer material evangelístico para realizarmos essa tão nobre tarefa que e levar a semente do evangelho para os cativos e não temos apoio peço se tiver parceiros brasileiros que doam materiais evangelístico mandem o endereço pois precisamos urgente de materiais evangelístico e não temos por isso mandem algum material urgente para nos ajudar na obra do senhor pois não podemos parar pois o senhor disse ''Ide e Pregai ''por isso vamos cumprir o que Deus pediu para nos cumprir aqui na terra, pois crendo em Deus espero a resposta crendo que Deus o recompensará e não o deixara faltar nada para vocês que nos ajudar a evangelizar e plantar a palavra para colhemos La na frente, que Deus abençoe a toDos em nome de Jesus Cristo seu filho amado fique na paz do senhor
    atenciosamente: Ir Pedro Batista de Oliveira Neto
    Rua : Gov Walfredo Gurgel N°58
    Cep 59700-000 Apodi - RN - BRASIL

    ResponderExcluir
  59. A PAZ DO SENHOR!
    SOU COORDENADOR DE JOVENS E JUNTO COM OS DEMAIS DEPARTAMENTOS DA IGREJA COMEÇAMOS A INVESTIR PESADO NO EVANGELISMO, JA ME CADASTREI NO SITE DA World Missionary Press E GOSTARIA DE SABER SE DEMORA MUITO PARA O MATERIAL CHEGAR?... NA VERDADE JA ESTOU PRECISANDO DELE PARA ESTE MES, SE HOUVER A POSSIBILIDADE DE VCS ME ENVIAREM UMA BOA PARTE DO LIVRETO: "O CAMINHO PARA O CÉU"
    FICAREI HONRADO.
    MEU ENDEREÇO É: RUA: SANTO ANTÔNIO, 51 - JARDIM D'ANGELO - CARAPICUIBA - SP - CEP 06385-838
    FIQUEM NA PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO!!! E LEMBREM-SE: GRANDE SERÁ O VOSSO GALARDÃO NO CÉU!!!

    ResponderExcluir
  60. A Paz do Senhor a todos!

    Me chamo Marcio e sou diacno da Igreja Pentecostal do Avivamento localizada em Manaus - AM na rua 3, n62 Santa Cruz/Flores 69028-326

    Estamos nos mobilizando para realizar uma mega cruzada evangelistica a ser nos dias 02 e 03 de Dezembro de 2011, e estamos atras de pessoas que tenham o interesse em ajudar nessa obra, procuramos por doações de folhetos para os dias da cruzada!
    Certo de uma resposta!
    Diacono - Marcio Ferreira
    e-mail: mrcioferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. PREBITERO CARLOS,QUE DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAIS O TRABALHO DE VOÇES,EM SEMETEIAR A PALAVRA DO NOSSO PAI,FAZER O IDE DE EVANGELIZAR.ESTAMOS TAMBEM COM UMA EQUIPE QUE O SENHOR TEM COLOCADO NO NOSSO CORAÇÃO,(RESGATE) E PRECISAMOS DE FOLHETOS PARA EVANGELIZAR E BUSCAR AS OVELHAS PERDIDAS DA CASA DO PAI.END:TRV.OSMUNDO SILVA N 29 BAIRRO:CEMITERIO CIDADE:CONCEIÇÃO DO COITE_BA CEP.48730-000. O ADVERSARIO TEM BATER COMTINENCIA PARA NOS PASSAR.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia! A Paz do Senhor a todos!
    Meu nome é Michael Paulo S. de Oliveira, 25 anos e moro na passagem Sta Maria, 630 - Sacramenta - CEP 66120-300, em Belém - Pará.
    Tentei fazer um pedido nos sites acima para receber folhetos para evangelizar a comunidade carente, onde resido, porém não consegui.
    No momento estou desempregado e gostaria de pedir-lhes a ajuda de todos que pudessem enviar-me uma quantia de folhetos ou livretos para este endereço acima.
    Pois as pessoas da comunidade onde resido, na periferia da cidade, precisam com urgência do conhecimento da Palavra de Deus, para que haja uma grande transformação na forma de agir e de pensar de cada pessoa.
    Obrigado pala vossa atanção!
    Um forte abraço!
    Ass. Michael Paulo.

    ResponderExcluir
  63. Que a paz do Senhor esteja com todos vcs,sou esposa de um motorista de carreta internacional,ele esta fazendo a linha da Argentina ele ja faz parte dos camioneiros de Cristo.E grande parte dos argentinos não conhecem a biblia e ele tenta falar como pode mas esta muito dificil pregar o evangelho lá ,sem a biblia em espanhol .Gostaria de saber se vcs tem algumas biblias para fazer uma doção.Meu endereço é rua:João Candido Ceccon n 360 casa 01 Jardim Panorama Colombo Paraná Cep:83412-680 Telefone:(41)3562-1531 e-mail:solorgeira@hotmail.com
    Deus abençõe desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  64. A PAZ DO SENHOR JESUS
    EU QUERO AGRADECER PELO LIVRO E TAMBEM EU QUERO PEDIR A VOÇÊS FOLHETOS PARA EVANGELIZAÇÃO E MAIS UOTROS LIVROS O MEU ENDEREÇO É RUA G Nº15 CONJ:PRISCO VIANA NA BARRA DOS COQUEIROS CEP 49140 SERGIPE.

    QUE DEUS ABENÇOE ESSE MINISTERIO COM TODA SORTE DE BENÇÃO.

    ResponderExcluir
  65. Boa nite amados faço um trabalho de evangelismo aqui em minha cidade, se posivel gostaria de receber folhetos evangelistico, livros e material para trabalho em hospital.
    Desde já agradeço a atenção
    Marcelo quadros
    marcelooquadros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. a paz amados sou pastor de 1 pequena cidade no estado do ceará onde tudo é muito dificil se fosse possivel gostaria de pedir q vcs me enviassem alguns materiais de evangelismo para evangelizarmos em cadeias hospitais colegios e nas ruas... BIBLIAS SE VCS PODEREM NOS ENVIAR TAMBEM PQ AQUI NÃO TEM E A POPULAÇÃO É MUITO CARENTE NOVOS TESTAMENTOS no q poderem nos ajudar ficaremos gratos DEUS os abençoe......meu email é: abiasfreire@gmail.com moro na cidade de orós ce. rua custonio nunes nº 219 centro cep:63520000 Orós ceará.

    ResponderExcluir
  67. a graça e a paz queridos, me chamo elias tavares e pastoreio uma pequena igreja da denominação batista renovada e peço que se os amados puderem contribuir com o meu trabalho na casa do senhor me enviando folhetos e literaturas e possiveis livros para melhorar a obra e engrandecer a deus neste lugar ficarei grandimente agradecido em nome do senhor jesus. meu endereço é: av. maranhão nº305 bairro canoiro grajaú - ma brasil, meu imail é; elias_professor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. a paz do SENHOR Jesus, me interesso muito com o estudo da palavra de Deus, se voce me puderem me mandar livros, folhetos, seja qual for o material será muito bem vindo, aguardo resposta
    nome: RICHARD MELO
    cep:88780000
    cidade: IMBITUBA
    endereço: Rua RuI bARBOSA, NUMERO 27, campo da aviação
    Que Deus vos abençoe em dobro! a paz do SENHOR!

    ResponderExcluir
  69. quero divulgar a palavra de Deus no bairro onde moro que tem um grande fluxo de gente.Gostaria de receber , gratuito o novo testamento, para fazer este trabalho...
    a paz do senhor.
    genesrosalinadasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Sou diaconiza e congrego na assembleia de DEUS trabalho tb com jovens evangelicos e não evangelicos pois e sou professora secular,gostaria de receber folhetos para evangelizar crianças jovens e adultos de um modo geral,se atendida ficarei muito feliz, fica na paz de Cristo um grande abrço: meu nome é Lucilene Rodrigues Cunha
    meu endereço rua 6 qd 3 lt 15 s/nº CEP.77825120 Araguaína tocantins
    meu email:lucilene_51@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. meu endereço completo é rua 6 qd 3 lt 15 vila couto magalhaes Araguaina tocantins

    ResponderExcluir
  72. Meu marido e eu distribuimos folhetos para evangelizacao em todas as partes em que vamos , moramos no Paraguay , mas eu sou brasileira. Gostaria de receber folhetos em portugues e espanhol.Poderiam enviar ao seguinte endereco no Brasil: Rua Antonio Salviano de Resende n° 63, Bairro Sta Monica- CEP 38408-228- Uberlandia MG. Que o Senhor lhes abencoe.Meu nome é Elilda M. Garcia. Desde já muito obrigada.

    ResponderExcluir
  73. Projeto de Evangelização ‘Plante uma Semente, Evangelize uma Vida’

    Eu me chamo Pedro Batista, e juntamente com um grupo de mais de 20 irmãos, num esforço interdenominacional, fazemos a obra de evangelização de porta em porta aqui em Apodi, Mossoró, em hospitais regionais e penitenciarias.
    Venho por meio desta apresentar-te esse lindo projeto e pedir a sua ajuda
    É o Projeto ‘Plante uma Semente, Evangelize uma Vida’. Esse projeto tem o intuito de arrecadar Bíblias, para doarmos aos novos convertidos, e pessoas que estão sendo evangelizadas, pessoas que não tem uma Bíblia em casa, enfim pessoas mais carentes do interior do Rio Grande do Norte, com a meta estar arrecadando um total de 600 seiscentas Bíblias até agosto de 2012. Estamos semeando a palavra de DEUS, nos ajude enviando uma Bíblia ou fazendo uma oferta de 15 reais, amados a palavra de Deus diz "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura "(Marco 16:15). E é exatamente isso que queremos fazer - queremos levar a palavra de Deus por todo mundo mas queremos começar pela nossa casa pelo nosso Brasil, e refletindo sobre isso nos últimos dias resolvi organizar esse projeto DOE BÍBLIAS, PLANTE UMA SEMENTE, EVANGELIZE UMA VIDA. Estou confiante que DEUS vai abençoar para que nós consigamos a nossa meta, conto com a ajuda de todos os irmãos e peço que nos ajudem seja em oração, com doação de Bíblias ou com ofertas, vamos todos juntos nos mover em prol desta causa e vamos evangelizar pois essa é a nossa missão. Você sabia que milhares de pessoas tão próximas de nós não possuem uma Bíblia em suas casas?, não tiveram a oportunidade de ouvir e saber quem é o nosso REDENTOR, o nosso SALVADOR. Pessoas sedentas por vida eterna e carentes de amor... Entre em contacto conosco, faça a sua parte, pois com uma pequena ajuda você irá fazer a diferença em uma vida, irá fazer uma mudança para sempre, e para que isso aconteça precisamos que vocês possa fazer esses gesto de carinho com os que ainda não conhecem a palavra de Deus, e aos que conhecem mas não tem uma Bíblia em suas casas. Estou esperando o seu contato e sua ajuda você é um responsável por isso, conto com sua ajuda e desde já te agradeço imensamente; Deus o abençoe e recompense

    Pedro Batista de Oliveira Neto

    Contatos : pedrocoab@bol.com.br ou Pedrinho¬_apodi@hotmail.com
    Ir Pedro Batista de Oliveira Neto
    Rua: Gov. Walfredo Gurgel N°58
    CEP 59700-000 Apodi - RN - BRASIL

    Contas para possíveis doações
    Caixa econômica Federal Banco do Brasil
    Agencia 3483 Operações 013 Agencia 0892-3 Variação 51
    Conta Poupança 1166-2 Conta Poupança 23.777-9
    Maria Salete Torres de Sousa Pedro Batista de Oliveira NT

    Fiquem na Paz estou esperando seu contato e sua ajuda
    Eis que o Senhor proclamou até as extremidades da terra: Dizei à filha de Sião: Eis que vem o teu Salvador; eis que com ele vem o seu galardão, e a sua recompensa diante dele.
    Isaías 62:11
    ASSIM SERÁ A PALAVRA QUE SAIR DA MINHA BOCA ELA NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA ( ISAIAS 55:11)
    "PELA MANHÃ SEMEIA A TUA SEMENTE, E À TARDE NÃO RETIRES A TUA MÃO, PORQUE TU NÃO SABES QUAL PROSPERARÁ, SE ESTA, SE AQUELA, OU SE AMBAS SERÃO IGUALMENTE BOAS." (ECLESIASTES 11 : 6)

    ResponderExcluir
  74. gostaria de receber folhetos para evangelizar,a muito tempo ja fuia graciada com alguns folhetos para evangelizar presidios hospitais,tanto crianças como jovens adultos adolescentes esse é meu povo alvo sou presidente de jovens da minha igreja,sou ambém diaconiza focarei muito feliz se novamente me confiar tão rico material na certeza de ser atendida aguardo anssiosa um grande abraço.e a a PAz do Senhor que DEUS em Cristo Jesus continue os abençoado amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã entre em contact como email missao.filadelfiabrasil@bol.com.br e concerteza será atendida e recebera varios endereços de pessoas que poderam te ajuadr

      Excluir
  75. Olá meu nome é silvio santos duarte moro na rua jose professor numero 70 cidade senhor do bonfim bahia bairro igara cep48975-000 cel:74 91976218 e gostaria que vçs me mandassem alguns materiais pra evangelismos como folhetos revistas bilblias jornais e etc: meu site é SANTOSSILVIO061@GMAIL.COM.COM por favor me ajude a minha cidade precisa ser evangelizada poi estao vivendo nos tempos de sodoma e gomorra me ajude porem a minha igreja não tem condiçao suficiente aguardo um email de confirmação QUE DEUS ABENÇÕE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. envia-me um e-mail solicitando materiais para evangelismo... apioevangelistico@hotmail.com

      Excluir
  76. A paz do senhor Jesus. Meu nome é Missionario Francisco Balbino dos Santos.
    sou da igreja pentecostal ( Jesus Cristo é a luz divina) Situada na rua lions clube nº 47, Bairro Malacarne,Itabela Bahia.Cep: 45858-000,
    cnpj: 08.927.440/001-09. Pastor Presidente: Roni Ferreira de Oliveira.
    fone para contato cel.73.8137-2670.

    Srs: venho por meio deste email, usando esta pagina na internet para relatar um pouco da minha vida, e as minhas nessecidades.Eu,fui motorista Carreteiro por longos anos, e tive que parar tudo, por causa de uma enfermidade incuravél. conhecendo a Cristo em cima de um leito de um Hospital, fiz um compromisso, se ele me tirasse daquela situação,QUE não mais trabalharia para o Homen, mas sim para Ele, e Ele me respondeu. Hoje sou feliz porque a Dez anos ele me curou de um Cancer no intestino. COM ESTE AMOR A CRISTO VENHO SOLICITAR DE VOCEIS MATERIAIS PARA EVANGELIZAR.
    CONTO AS VOSSAS BONDADES, E QUE O SENHOR JESUS ABENÇÕE A TODOS. A PAZ DO SENHOR JESUS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. envia-me um e-mail solicitando materiais para evangelismo... apioevangelistico@hotmail.com

      Excluir
  77. Que a paz de Cristo esteja com todos que levam as boas novas ... .
    Amados, faço parte do grupo de senhores da igreja Batista e estamos evangelizando dependentes químicos entre outros. Com estudos Dominicais tratando do conhecimento Bíblico com todos, venho por meio deste solicitar em nome de Jesus Cristo que nos ajude com mini dicionários evangélicos para o aprimoramento dos estudos.
    Na certeza de sermos correspondidos fica aqui os nossos agradecimentos em Cristo Jesus, amém.

    Rosemar Santos
    71 99430503




    (71)9943-0503

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. envia-me um e-mail solicitando materiais para evangelismo... apioevangelistico@hotmail.com

      Excluir
  78. SOU MISSIONARIO FRANCISCO BALBINO DOS SANTOS DA IGREJA LUZ DIVINA-CNPJ:08927.440/0001-09- ENVIEI PARA VOCEIS, UMA SOLICITAÇÃO E UM PEDIDO DE AJUDA COM MATERIAIS PARA EVANGELIZAÇÃO, E NÃO TIVE RESPOSTA AINDA. POR GENTILEZA PODE ENVIAR PARA UM IRMÃO COM O EMAIL- eduardoribondi@hotmail.com, eu tenho certeza que serei atendido, a Paz do Senhor Jesus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. envia-me um e-mail solicitando materiais para evangelismo... apioevangelistico@hotmail.com

      Excluir
  79. A PAZ DO SENHOR QUERIDOS E AMADOS IRMÃOS ,GOSTARIA DE RECEBER FOLHETOS EVANGELICOS PARA EU E MINHA MAE ENTREGAR NAS RUAS ,HOSPITAIS E NAS SAIDA AO CAMPO NAS QUINTAS FEIRAS AQUI NO INTERIOR DO RECIFE,AGUARDO ANCIOSA AMEM,

    ResponderExcluir
  80. SIM MEU ENDEREÇO..TANIA MARIA ARAUJO DAS CHAGAS,RUA DIARIO DE PERNAMBUCO 120 A,CEP 55520000 RIBEIRAO PERNAMBUCO

    ResponderExcluir
  81. Meus queridos, realmente tem uma certa dificuldade em preencher o formulario em ingles, mas então faça assim: Escreva uma carta em portugues e depois entre num site de tradução e será traduzido na hora. Depois é só imprimir e mandar pelo E Mail ou pelo correio normal(não é caro)Só coloque o endereço certinho não esquecendo de colocar na carta em que lingua voce quer os folhetos, no nosso caso a portuguesa. Gabriel Dalla Lasta. pr. Assembleia de Deus em Itapema-SC

    ResponderExcluir
  82. venho por meio deste site,solicitar que se alguém conhece aquele livreto evangelistico: Este foi o filme da sua vida. Quem souber a onde posso encontra lo,me informe. meu email sorveteriafamiliarocha@gmail.com . Roberto Rocha

    ResponderExcluir
  83. ola a paz do senhor sou pastor e tou começando a obra agora e gostaria de uns folhetos,livros e o voces poderem mandar pra eu poder evangelizar os mendigos,mora dores de ruas e pessoas nessecitadadas de ouvir a palavra de deus meu endereço é rua: itacuruçá n°45 bairro santo antonio dos prazeres cep 44100-000 se não for muito encomodo gostaria de receber o mais rapido possivel que deus abençõe voces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAZ IRMAOS ESTAMOS COM UMA EQUIPE DE EVANGELISMO AQUI NA CIDADE GOSTARIAMOS DE ESPANDIR AINDA MAS POIS A CARENCIA E GRANDE MAS NAO TEMOS CONDIÇOES PARA TUDO QUE NOS QUEREMOS EVANGELIZAR HOSPITAIS AS PESSOAS DROGADAS E DAS RUAS E TAMBEM GOSTARIAMOS DE DAR LIVROS E BIBLIAS PARA AS PESSOAS QUE ACEITAM JESUS NOS AJUDEM SE FOR POSSIVEL DEUS ABENÇOE


      MEU ENDEREÇO E ROMAO DEL ALAMO 218 J. PLANALTO CIDADE DE ARTUR NOGUEIRA SAO PAULO CEP 13160.OOO

      Excluir
  84. Gostaria de receber livros, folhetos, revistas, bilblias, pois não estou conseguindo enviar nem preencher o cadastro, trabalho na obra de Deus em especial no hospital, há um ano e meio, sou assíduo e preciso de algumas literáturas evangelicas para obter masis conhecimento gosto de ler e me envolver com livros. Espero respostas, fiquem na paz do Senhor Jesus..

    ResponderExcluir
  85. JÁ É CHEGADA A HORA

    POR FAVOR IRMÃOS SE PUDEREM ME AJUDAR
    PRECISO DE TODO E QUALQUER MATERIAL EVANGELISTICO
    PANFLETOS
    BIBLIAS
    DEVOCIONAIS

    QUALQUER COISA
    PRECISAMOS PREGAR E LEVAR CRISTO A TEMPO E FORA DE TEMPO
    TENHO 20 ANOS.
    SOU DE CRISTO


    ENDEREÇO: RUA PANTALEÃO CISNE, 131 - Apto 101
    ENGENHO DO MEIO - RECIFE
    CEP: 50730-330

    TELEFONE: 081 30493574

    ResponderExcluir
  86. amados irmaos em cristo ,a paz do SENHOR,me chamo Cassia sou membra da Igreja Batista nacional e lider dos jovens da IGREJA aonde sirvo aoSENNHOR JESUS e estou precisando demais de folhetos para evagelizaçao,eu tenho o recurso humano porem nos falta o finaceiro para cumprimos o IDE DE JESUS,a cidade e bem pequena o nome e CAPITAO ANDRADE MG .E lugar muito carente de conhecimento doSENHOR pois e mui.ta idolatria. ESPERO EM DEUS QUE ALGUEM LEIA E POSSA ME AJUDAR.Agradeço em nome de JESUS...cassiakoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Gostaria de receber panfletos gratuitos. Paz.....
    Tel 021 37199340
    Estrada de Santa Izabel 1468 bairro Eliane cep 24735040 São gonçalo Rj

    ResponderExcluir
  88. a paz irmãos,gostaria muito da ajuda de vocês eu e mais uma equipe de irmãos estamos evangelizando ,pela cidade pequena que está nessecitado de ouvi a palavra de Deus por favor nós ajuda a espalhar o amor de Deus


    ENDEREÇO: RUA AMAPÁ Nº 31/33
    TRAVESSÃO : CAMPOS DOS GOYTACAZES
    CEP 28175000
    TEFEFONE 022 27481314

    ResponderExcluir
  89. A paz do senhor amado li o depoimento sobre os folhetos se alguém poder me ajudar agradeço, meu eendereço. focasanto@hotmail.com desde já agradeço.Obrigado.

    ResponderExcluir
  90. O FOLHETO SATANÁS VERSUS CRISTO É IDEAL PARA EVANGELISMO MUITO INTERESSANTE:
    ESCREVA EM INGLÊS PARA:

    W.M Press,Inc.
    P.O. Box 120
    New Paris, Indiana 46553-0120 USA

    ResponderExcluir
  91. Conheça meu site http://livrosgratisemcasa.blogspot.com.br/
    lá também mostras sites que enviam livros cristãos!!!

    ResponderExcluir
  92. A PAZ DO SENHOR ,GOSTARIA DE RECEBER FOLHETOS E LIVROS PARA EVANGELIZAR AQUI EM JUAZEIRO DA BAHIA É MUITO DIFISIO PANFLETO E CARO DE MAIS ,AQUI A NECESSIDADE E MUITA ,MAS EU CREIO QUE VCS VÃO NOS ABENÇOAR,E ESTA OBRA NÃO PODEMOS ABANDONAR,A PALAVRA DO SENHOR DIZ ISAIAS 61 :1O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;
    MEU NOME É PR JUNIOR PRECISO DA AJUDA DE VCS QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO TODOS VCS. MEU INDEREÇO É RUA DA MELANCIA N º 4 BAIRRO TANCREDO NEVES JUAZEIRO BAHIA CEP 48907-485

    ResponderExcluir
  93. ola que a paz do Senhor esteja convosco venho por meio deste solicitar se possível o envio de bíblias e folhetos para o trabalho de evangelização, sou membro da assembleia de Deus, e também faço parte do departamento de missões de nossa igreja. peso-lhes pois nu momento estamos com dificuldades para obter esses matérias.
    grato. ev. otoniel cordeiro
    endereço: Qd. 03 conjunto 03 casa 20 setor leste vila estrutural df
    cep. 71261305
    email: otoniel.cordeiro@gmail.com fone: 061 8411-1044

    ResponderExcluir
  94. OLA BOA TARDE COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM VOCES PRECISO SABER COMO FAÇO PRA RECEBER MATERIA PARA EVANGELIZAÇÃO GRATUITO, JOTA LIMA jotalima72@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. OLA AMADOS
    A PAZ DO SENHOR JESUS

    PASTOR JOSE MANOEL RIO DE JANEIRO

    CASO VOCE PRECISE DE MATERIAL EVANGELISTICO PORTUGUES, INGLES FRANCES, ESPANHOL OU ALGUMA LINGUA OU DIALETO FAÇA CONTATO.

    joseoliveiira@gmail.com


    21 993261045 CL
    21 999167896 VV
    21 985297784 OI


    E GRATUITO CASO POSSA AJUDE A MANTER ESTE PROJETO DE EVANGELIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  96. AMADOS A PAZ DO SENHOR JESUS
    SOU O PASTOR JOSE MANOEL
    OFERECEMOS FOLHETOS GRATUITOS PARA TRABALHOS DE EVANGELIZAÇÃO
    EM TODO TERRITORIO NACIONAL
    CURSOS DE CAPACITAÇÃO GRATUITO, COM AGENDAMENTO PREVIO IGREJAS ESCOLAS OU EMPRESAS, JOVENS E ADULTOS


    CONTATOS joseoliveiira@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. AMADOS A PAZ DO SENHOR JESUS
    PASTOR JOSE MANOEL RIO DE JANEIRO
    CASO VOCE TENHA MATERIAIS EVANGELISTICOS ESTOCADOS QUE NAO IRA USAR QUEIRA FAZER CONTATO ENVIAR EMAIL OU LIGUE-ME QUE IREI BUSCAR, SENDO GRATUITO, TRABALHAMOS COM CRUZADAS EVANGELISTICAS, CASAS DE RECUPERAÇÃO E ATIVIDADES DIVERSAS DA EVANGELIZAÇÃO

    21 999167896 VIVO
    21 993261046 CLARO
    21 985297784 OI

    SEJA ABENÇOADO (A) EM NOME DE JESUS.
    AMEM? JESUS TE AMA

    ResponderExcluir
  98. PAZ DO SENHOR AOS QUERIDOS IRMÃOS GOSTARIA DE PEDIR UMA AJUDA PARA O TRABALHO EVANGELISTICO QUE TENHO AQUI EM SALVADOR DE FOLHETOS E BIBLIAS PRA PODEMOS FAZER ESTA OBRA QUE ESTA NO CORAÇÃO DE DEUS E TAMBEM NOS NOSSOS DESDE JÁ AGRADECO ednaldolevita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. meu nome é josinerio eu me congrego na assembéia de deus de natal rio grande do norte e aigreja não fornece folhetos para evangelismo desejo receber folhetos para evangelismo grupal nas ruas moro em natal rn rua travessa professor antonio trigueio nº605 felipe camarão cep 59074-101

    ResponderExcluir
  100. a paz do Senhor Jesus,sirvo a Deus na assembleia de Deus ministério paz no valecomo evangelista, aqui na cidade Guarulhos sao paulo, gostaria muito de recebe literaturas para evangelismo rua Joao de farias 189 pq sao miguel guarulhos sp cep 07260210 meu Damiao Bezerra Duarte

    ResponderExcluir
  101. a paz de Deus preciso de folhetos gratis para o continuar o trabalho de evangelização faço este trabalho no terminais de onibus nos bairros e em hospitais end. rua guarapari .112.A. cep.29.149.470. mun. de cariacica bairro n.brasilia .vitoria ES

    ResponderExcluir
  102. A Paz do Senhor,
    Sou dirigente de uma pequena igreja, e como ainda não temos recursos para adquirir material de evangelismo e capacitação de Ganhadores de alma, gostaria de receber folhetos e literaturas voltadas para capacitação e formação de obreiros para atuarem na seaara do Senhor.
    Nosso endereço é: Rua 28, quadra 88, lote 05 casa 02- jardim Atlantico, Itaipuaçu - Marica - RJ - Brasil CEP: 24936-260

    ResponderExcluir
  103. A paz amados sou missionario em portugal a 4 anos e estou a precisar de folhetos , livretes e principalmente biblias se alguem souber me ajuda ai pk aqui e um deserto para issso .deixo aqui meu contacto missionarioalexsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. A paz do senhor ,gostaria de está ganhando material de evangelização gratis ,estamos formando em nossa igreja uma equipe de evangelização ,e no momento não temos condições para adiquiri o material necessario para essa tarefa .meu endereço é assembléia de Deus,rua Antõnio justiniano de paiva numero 234 bairro são Geraldo Varginha MG cep 37030-410 aos cuidado de Lidia Cristina Damieri Rangel obrigado

    ResponderExcluir
  105. A PAZ MEU NOME É RENATO ARAUJO SOU PASTOR DA IGREJA
    PENTECOSTAL MISSIONÉRIOS DA FÉ DESEJO RECEBER FOLHETOS PARA EVANGELIZAÇAO SE ASSIM PODER ME AJUDAR FICO GRATO MEU E-MAIL renatoaraujo04@uol.com.br

    ResponderExcluir
  106. A PAZ DO SENHOR MEUS QUERIDOS MEU NOME É NILSON M. DE MOURA SOU PASTOR DA IGREJA EVANGELICA DA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTERIO A GLORIA DO SENHOR JESUS CRISTO VAI RAIANDO SOBRE TI. DESEJO RECEBER FOLHETOS PARA EVANGELIZAÇAO SE ASSIM PODER ME AJUDAR FICO GRATO MEU E-MAIL pastornilsonmarques@uol.com.br

    ResponderExcluir
  107. Olá
    A paz do Senhor e boa tarde


    Me chamo Maryana Almeida de Andrade, tenho 26 anos de idade, resido na rua Farmacêutico Rufino S. da Silva, nº 117, bairro do Valentina em João Pessoa - PB, cep 58064-030.

    Gostaria muito de receber literaturas/folhetos e livros para evangelizar. Sou membro da Igreja Assembleia de Deus Missão, Pastor Presidente José Carlos de Lima,João Pessoa- PB.


    meu email. maryanaadiandrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Visão de Reino!
    A Paz do Senhor Jesus Cristo!
    Aqui é o Pr. Igor Nascimento da Assembleia de DEUS Min. Comunhão em Familia eDiadema - SP
    Somos um trabalho independente, qua lnão somos ligados a nenhuma convenção e temos um projeto chamado Visão de Reino,
    projeto qual temos pessoas que fazem trabalhos em precidios, hospitais e o evangelismo urbano e com moradores de rua,gostaria de saber se posivel o emvio de material como por ex. flhetos de evangelização, Biblias etc... para darmos continuidade neste trabalho de Missões, temos tambem o trabalho da centesima ovelha onde ajudamos outros ministerios qe estão comessando ou com dificuldade na area de evangeização, fasemos um evangelismo perto desta igreja e realizamos um cultoa noite nesta igreja visando ganhar o maior numero de almas possivel, este trabalho é filantrópico e voluntario,nosso pagaento sera na glória mas somos carente de ferramentas para continuar a realizar esta obra, conto com sua colaboração, doação seu apoio e ajuda e oração, estaremos orando para que DEUS continue te abenoando meu muito obrigado pela atenção e que DEUS te abençõe A Paz do Senhor Jesus Cristo!
    Meu End: Rua Santa Joana darc nº193 Jd Santa Rira / Diadema - SP cep> 09940.170
    End: Igreja > Rua Francisco pereira Coutinho Nº 118 Bairro Vila Alice / Diadema - SP Cep: 09942-100
    contato Tim Whatis - (011) 98265-7804

    ResponderExcluir
  109. A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO ESTEJAM COM TODOS
    EU MARIO LUIZ PERES
    SOU MEMBRO E CORISTA DO CORAL NA IGREJA EVANGÉLICA CANAÃ

    RESIDO NESTE ENDEREÇO:
    RUA ENGENHEIRO ARMANDO DE ARRUDA PEREIRA Nº 163 FUNDOS CEP: 09581-170
    BAIRRO CERÂMICA - CIDADE SÃO CAETANO DO SUL
    ESTADO DE SÃO PAULO - PAIS BRASIL
    PEÇO QUE ME ENVIE GRATUITAMENTE DIVERSOS TIPOS DE FOLHETOS E LIVRINHOS PARA EVANGELIZAÇÃO
    ESTOU GRATO DESDE JÁ PELA ATENÇÃO
    QUE DEUS ABENÇOE RICAMENTE A TODOS

    ResponderExcluir
  110. A paz do Senhor, estamos começando uma associação de pastores na cidade de Porto Ferreira, mais com apenas algumas igrejas pequenas e por isso sem condição financeira nenhuma ate para registrar a Associação, Já estamos fazendo oração pela cidade toda primeira sexta-feira do mês e gostariamos de fazer uma carreata no dia da Biblia e distribuir Novo Testamento na praça da Biblia, precisamos de doação deste material como podemos adquirir este material?
    aguardo ancioso uma Resposta, obrigado:
    Pastor: Valdir Diogo Delgado de Aguilar
    Pr.valdirdiogo@gmail.com

    ResponderExcluir