Eu Acretito na Bondade

Está ultrapassada a informação: "Tudo que é de graça, não presta!" Existe muita coisa grátis de excelente qualidade e que muitas vezes não usurfruimos por falta de conhecimento. Eu acredito que ainda existem pessoas de bom coração neste mundo, a exemplo dos muitos serviços oferecidos aqui e acredito também na premissa bíblica:" De Graça Recebestes, de Graça, Dai!"

Seguidores

Folhetos Grátis para Evangelização

Olá Pessoal!

Abaixo alguns links onde você pode baixar e imprimir alguns folhetos para evangelização. Estamos batalhando para conseguir esse tipo de material para envio totalmente grátis para quem deseja evangelizar. A cada conquista adquirida, vou postando aqui. Enquanto isso clique nos links, imprima e distribua.
FOLHETOS PARA JOVENS
Lembre-se do Seu Criador Enquanto Você ainda é Jovem.
Procura-se Jovem com Medo de Morrer

FOLHETOS PARA PESSOAS DE MAIS IDADE
Você Pode Voar como a Águia

PARA CRIANÇAS
Jesus o Amigo Forte
Papai do Céu, não Fique triste.

PARA PESSOAS ANSIOSAS
Olhai para as Aves do Céu

PARA DOENTES
Jesus Cristo de dá Saúde

PARA TODOS
Tem Coisa Boa de Graça?
Não Deixe seu Barco Afundar.
Este Caminho vai prá lá?

ou
Talvez você possa receber diretamente em sua residência pelos Correios, totalmente gratuito um kit  impresso do "Projeto Mais que dez"  que distribui material para evangelismo grátis para cidades menos evangelizadas: folhetos de evangelização, evangelhos e manual de evangelismo. CLIQUE AQUI E CONHEÇA.

73 comentários:

  1. Deus abençoe grandemente, gostei muito deste folhetos e com certeza irão me ajudar bastante no evangelismo.

    ResponderExcluir
  2. sou da igreja pentecostal nova visão de missões, preciso muito de folhetos e biblias, livros, para evangelizar, nos hospitais, na delegacia, nos bairros, pois no momento na nnossa igreja não estamos tendo condições de comprar, sou do grupo de evangelização, moro na travessa, jose barros da Silva, Nº420,Bairro, Centro, CEP:68650-000, Capitão Poço/PA, Email avilaizabel37@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. pastor Luiz
    muito obrigado por estes folhetos maravilhosos que Deus os abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  4. Doe Bíblias, folhetos materiais de evangelização, roupas calçados etc. para a obra missionária:NOVA ITARANA ROMPENDO EM FÉ .Entrem em contato jr.rodrigues6@hotmail.doe e est. fazend miss.em N. Itarana
    Cidade Nova Itarana Bahia Rua primeiro de AbrilS/N centro CEP 45390-ooo aos cuidados de Jacira Gomes Rodrigues email jr.rodrigues6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Prezados irmãos,

    Gostaria de recebr uma Biblia em Ingles gratuita.
    Preciso desta biblia.

    Luiz A. Pereira
    Caixa postal 252
    89107-000 POMERODE, SC
    BRASIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, não sei se ajudará, mas nesse site você encontra a bíblia em inglês para ler on line.
      http://www.wordproject.org/bibles/kj/01/1.htm
      http://www.eingles.com.br/curso/dia-a-dia-e-cultura/250-livros-da-biblia-em-ingles.html
      Abraço

      Excluir
  6. Diaconisa Himelda Melo.
    A paz do Senhor Jesus, sou membro da igreja Ass. de Deus - min.Belém do Pará, moro em João Câmara-RN. Esse dias Deus tem despertado para sua obra, eu refletindo no que estava fazendo para obra de Deus, vi que a mais de um ano não ganhei uma alma para Jesus. Então comecei a evangelizar novamente, e que a correria do dia a dia não me pare. Irmãos se poderem me ajudem em oração, e também envie para mim folhetos, livretos, bíblias o que puderem. O endereço é: Rua Antonio Proênça,144-centro-CEP 59.550-000 / RN.

    ResponderExcluir
  7. FABIO JUNIO VIEIRA
    A Paz do Senhor Jesus Cristo....
    Sou professor de escola bíblica, e coordeno o evangelismo na minha igreja, no momento nossa equipe esta sem recurso financeiro para adquirir o material para o evangelismo, estou orando a Deus para que Ele possa enviar alguém para ajudar-nos com esse material, não podemos pagar pelos mesmos mais creio que Jesus Cristo abençoará aquele que ajudar em sua obra por isso peço a vocês, que se possível for nos envie gratuitamente...e Deus fará a sua obra prosperar na terra... o meu endereço é:
    RUA BRASIL, 66 CENTRO
    NOVA OLÍMPIA -MT
    CEP:78370-000
    MEU EMAIL: prof_fabiovieira@hotmail.com
    ajude-nos!!!! Que a Paz do Senhor Seja com vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo pelo email marcosaureliobarbosa1@hotmail.com para resolvermos a questão dos folhetos,pas do senhor!!!!

      Excluir
  8. Paz seja com todos!!
    Olá meu nome é Fabio Alex,sou cooperador de uma zona rural aqui da minha cidade e tenho enfrentado muitas dificuldades para ter material de evangelismo, ficaria muito grato se tivesse possibilidade d vocês me mandarem esse material para mim, desede já agradeço grandemente...

    R; ayrton santana de moraes 434
    Bairro Rocio- Cidade de Iguape- sp
    CP; 11920-000

    ResponderExcluir
  9. paz do senhor gostaria de reber folhetos sou de rio de janeiro cidade sao joao de meriti bairro itapoa cep25525160 nome jose marcio meu tel 94160580

    ResponderExcluir
  10. gostaria de receber materiais evangelicos gratuitos panfletos biblias estudos ternos tudo para evangelismo obrigado

    ResponderExcluir
  11. A paz do senhor!
    querido, sou da ass. de deus, moro na cidade de maracanã no Pará, estou realizando um trabalho de evangelismo juntamente com um grupo de 25 pessoas, visitamos escolas, hospital, delegacia e fazemos fizitas nos lares, nossa cidade é carente e precisamos levar a palavra de Deus a esse povo, temos uma grande dificuldade nosmateriais, precisamos muito de folhetos,bíblias e livros para evangelizar pois minha igreja não tem condiçoes de arcam com as despesas de materiais. se vc poder enviar ficaremos agradecidos e Deus recompensará e te dará tudo em dobro.
    DYELLE GUIMARAES SOARES
    CEP:68710-000
    AVENIDA GERALDO MANSO PALMEIRA, N33
    BAIRRO JURUNAS, CIDADE DE MARACANÃ - PARÁ
    dyelleguimaraes@hotmail.com
    QUE O SENHOR OS ABENÇOE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre contato comigo pelo email :marcosaureliobarbosa1@hotmail.com para resolvermos a questão dos folhetos ,pas do senhor!!!!

      Excluir
  12. EVANGELIZAÇÃO NO Brasil
    Irmãos evangélicos em Cristo, nós evangelizadores estamos enfrentado grandes desafiso na evangelização no Brasil, preciso trocar ideias com pessoas que estão dipostas a orar, evangelizar no Brasil. proponho que nós reunimos todo ano, na época do carnaval em um acampamento pentecostal, seram 4 dias de intensa oração e jenjum, meditação na palavra de Deus, batismo com Espirito Santo, Renovo Espiritual, consagração, hinos espirituias, e clamar a Deus, e ouvir de Deus em visões, revelações, profecias o que Deus tem para cada um. Quem não gosta de orar, meditar na Biblia, não será nem bom ir ao acampamento, pois, será um acampamento de clamor, oração e realmente 4 dias de pentecostes, mas, precisamos conversar, não quero que seja cobrado nada, muitos já irão gastar com as passgens. eu particularmente, proponho , que esse acampamento seja no Centro do Brasil, por isso, estou olhando irmãos que tem fazendas, sítios, para cedem espaço para o acampamento.
    Esse projeto é grande, não importa os desafios, basta que haja, pessoas de Deus dispostas a obedecer o Ide de Jesus....

    hoje no Brasil existem milhares de acampamentos, 99% são cobrados, e caros! e são uns acampamentos frios espiritualmente, muitos vão para , passear, descansar. mas, o nosso objetivo é levantar Profetas, mestres, obreiros, pastores, cantores, evangelistas, missionários, que realmente são usados por Deus, e gastar menos o possível de dinheiro, sem envolvimento financeiro.
    meu email: Correiapitta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. irmãos, gostaria de receber material de evangelismo, folhetos etc... pois em nossa igreja estamos fazendo um trabalho nos bairros e precisamos urgente de material. nosso endereço é rua tuiuti,735- centro- são sepé rs, cep 97340-000
    silvia santa catarina rodrigues

    ResponderExcluir
  14. a paz do senhor jesus cristo por vo eu venho perde ser alguem pode mim folheto para evagelisa sou de fortaleza e gosto de prega a palavra de DEUS mas não posso compra alguem pode mim dar.e biblias [obrg]
    [fabioplinio2011@hotmail.com]

    ResponderExcluir
  15. Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo!

    Adoro evangelizar e gostaria de receber folhetos psra a distribuição na cidade, e hospitais e praças.
    Meu endereço é :
    Rua Cavour, 152- Bairro Oswaldo Cruz
    09571-230 São Caetano do Sul - S.P.
    Maria Angela Vancetto
    email:ma.vancetto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que alegria em saber que num mundo digital, ainda há instituição que se dedica em imprimir folhetos para evangelização. PARABÉNS
    Eu trabalho em uma emissora de radio cristã, e muitos missionarios que trabalham nos rincões do sertão nordestino do Brasil (não tem acesso a internet) me ligam porque ouvem a nossa voz missionária e nos solicitam FOLHETOS para evangelizar crianças, doentes, família e todos. Gostaria de receber a quantia que for possivél para que eu possa reenviar a eles para prosseguirem seus trabalhos, conto com vossa ajuda. Se possivel podem enviar a meu endereço que eu me encarrego de enviar aos missionarios. Claudinei Nunes- Rua Joaquim Nunes, 244 - Centro - cep 88340-000-Camboriu-Santa Catarina - Brasil. Que Deus continue abençoando-os por este investimento sem contar com retorno financeiro nesta vida, mas no céu há uma provissão especial a todos que estão na evangelização como voces. Paz meu e-mail = nunes305@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. boa tarde.MEU NOME E :EDSON DA SILVA TOME,este material vai me ajudar muito no meu evangelismo pessoal.meu endereço:pres.afonso camargo 5803,apt:08 bloco :04 capo da imbuia - curitiba - brasil.
    cep:82810-000.DEUS DE ABRAAO,ISAQUE E JACO CONTINUE ABENÇOANDO VOCES.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela iniciativa. Já fui ministro religioso, missionário, etc, mas hoje já não estou mais tão ativo assim, mas continuo na obra de evangelização. Achei interessante sua observação quanto as pessoas acharem que algo não é grande valor só por que é grátis. Pode acreditar que se tivessem de pagar também iriam criticar. Enfrentei esse tipo de comentário pois faço palestras em escolas, assoc. de bairros/moradores, igrejas e entidades diversas, e faço tudo sem cobrar nada, absolutamente nada, nem mesmo o combustivel, e ainda por cima acabei de adquirir um projetor multimídia no valor de R$2.190,00 a vista, sem nenhum patrocínio, sem precisar 'ter o rabo preso' com alguma empresa ou orgão governamental, ONGs, etc... E devo tudo a DEUS, pois É ELE quem me possibilita dar proceguimento ao meu projeto para instruir, orientar e tentar direcionar as pessoas pra um comportamento mais digno e seguro em suas vidas pessoais, profissionais e sociais, etc. É muito bom encontrar pessoas como vc que assim como eu também crem que "nem tudo nesta vida é dinheiro"!. Deus continue a abençoar seus empreendimentos. Deus continue a frente, abrindo portas, guiando, orientando e protegendo a ti, sua família, familiares e amigos. Um Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Amigo... Achei interessante, oportuno e bastante proveitoso todo seu empenho e as diretrizes deste seu site... Gostaria apenas de fazer uma crítica, mas é construtiva, ou melhor, quero fazer uma sugestão: >>> Referente aos modelos de folhetos e aos dizeres: Entendo que posso imprimi-los e depois colocar um adesivo com determinados dados tipo local, hora, endereço...etc, ou então posso até utilizar um carimbo... Mas há algo menos oneroso e trabalhaso, que seria poder imprimir já com os devidos dados... e para isso, seria necessário que esses folhetos estivessem salvos no PC da pessoa interessada. O que estou tentando sugerir é que disponha esses folhetos num formato diferente que não seja o PDF, tipo WORD, IMAGEM (foto), ou então que se possa pelo menos salvar o arquivo PDF em nosso PC. Dessa forma poderemos trabalhar nele, colocando as devidas informações em uma única vez, salvar, imprimir!.
    Peço que pense com carinho nisso.
    Mais uma vez muito obrigado por todo seu empenho altruísta.
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  20. Graça e Paz,meu nome é PR.simonise menezes,vivo em Portugal e atualmente o país está sofrendo muito com esta CRISE,com isso nossa igreja perdeu muitos membros e hoje a maioria desempregado e por este motivo estamos no momento sem condiçoes de comprar materiais para evangelismos.revistas ou livros tambem para evangelismo,pois eu acredito que Portugal é do senhor jesus..meu endereço é:rua antonio jose batista nº 3 ,4º dto,setubal,Potugal,cod:2910-399,DEUs OS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  21. apaz do senhor sou da igreija do evangelio pleno, eu creio q esses folhetos ira mim ajudar muito na evangelizaçao da palavra de Deus aqui onde moro no interior de al novo lino...irmão geraldo alves da silva

    ResponderExcluir
  22. A PAZ DO SENHOR, SOU DA IGREJA TEMPLO DE LIBERTAÇÃO OBRA DE AMOR DE IPATINGA MG. ESTAMOS FAZENDO EVANGELISMO, MISSÕES NAS BR DA CIDADE LEVANDO A PALAVRA DE DEUS AOS Q SÃO CHAMADOS, EXCLUIDOS DA SOCIEDADE, ME AJUDE COM FOLHETOS DE EVANGELIZAÇÃO E SE POSSIVEL BIBLIAS PARA DOAR PARA ELE.

    MEU ENDEREÇO: RUA ARACAJÚ,343
    BAIRRO:JARDIM PANORAMA.
    CIDADE:IPATINGA MG.
    CEP:35.164.243
    DESDE JÁ AGRADEÇO:HELOISIO JOSE DA SILVA.

    ResponderExcluir
  23. gostaria de colocar este link no meu blog pode ,os folhetos sao maravilosos ,gloria a DEUS CESAR SIRILO c.sirilo@hotmail.com votorantim /sp

    ResponderExcluir
  24. Receba gratuitamente esse livro abençoado que vai te ajudar muito. Acesse e clic na postagem de abril e peça o livro que enviarei assim que puder.
    Formato Word
    28 paginas. Minha missão é levar as pessoas a conhecerem Jesus Cristo atraves da Palavra de Deus contidas neste Livro. Quando você começar a andar com Ele você nunca mas será o(a) mesmo(a).Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

    www-livrosemensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. preciso de muitas biblias e folhetos para evangelismo

    ResponderExcluir
  26. Paz de Jesus Cristo,sou da Igreja de Cristo Jesus, eu e minha esposa somos líder de um um grupo louvor de criança, estamos fazendo evangelismo e missoes para ajudar essas criança,eles mora numa comunidade muito carente, quem puder doar preciso de um projetor de vídeo mesmo usado, bíblia, folhetos e livros para crianças agradeço desde já.
    Benedito: Meu celular e (14)98267643 - Email: beneditocpriano@ig.com.br
    Cidade: Avaré SP,CEP 18702200 Rua: Felix Fagundes nº 1471 Bairro.Bomsucesso

    ResponderExcluir
  27. "Lá eles cantam, oram e recebem bênçãos de Deus". QUE TEOLOGIA É ESSA?

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  29. gostaria de receber folhetos e material evangélicos grátis para evangelização, o meu endereço é Antônio Carlos Araújo, rua campina grande 80 bairro Barcelona serra ES cep 29166022

    ResponderExcluir
  30. Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo!
    Adoro evangelizar e gostaria de receber folhetos para a distribuição na cidade, e hospitais e praças,também gostaria de receber livros e Bíblias pois conheço muitas pessoas carentes que necessitam da palavra de Deus.
    Meu endereço é :
    Avenida Pedro Lima, nº303 - Bairro Clodoaldo Costa
    Cidade Itapetinga-Bahia - CEP:45700-000
    Desde Já meus agradecimentos.
    Pr Fredson Reis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pastor entre em contato comigo pelo email:marcosaureliobarbosa1@hotmail.com,para resolvermos a questão dos folhetos.pas do senhor!

      Excluir
  31. boa tarde querido estou aqui para pedir ajuda
    gostaria de receber alguns folhetos para que eu possa fazer a mição de nosso Senho r Jesus neste mundo ou ate onde eu posso ir

    Rua São José Pescador n° 256 (vitória-es) cep 290328302 redenção

    desde já agradeço por me ajudarem que Deus possa dar em dobro as bençao na vida de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato comigo pelo email:marcosaureliobarbosa1@hotmail.com;para resolvermos a questão dos folhetos,pas do senhor!!!

      Excluir
  32. por favor mande muito folhetos o que tiverem para semear a palavra pode ter carimbo da sua igereja; mande para rua francisco antonio nascimento 115 miquel couto nova iguaçu cep 26070467 RJ DEUS te retribuirá, contará como seu galardão com DEUS não aceito ajuda em dinheiro obrigado

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, Senhores
    Estou como lider de missões da minha igreja
    Sou do ministério Quadrangular
    Montei uma trupe de Circo que usamos como forma de evangelismo em nossa cidade e região.
    Atualmente já estamos dentro do Hospital com o trabalho de Doutores Palhaços.
    Este material vai nos ajudar muito.

    Rua: José Costa Soares, 672 - Centro - São Lourenço - CEP:37470-000
    Deus abençoe grandemente

    ResponderExcluir
  34. Boa noite amados
    Gostaria imensamente deste suporte em nosso ministério de Circo -
    Como artistas de cristo em nossa região isso nos dará uma ferramenta de
    impactos evangelísticos fantásticos.
    Meu ministério é a Igreja Quadrangular em São Lourenço

    Endereço: Rua: J. C. Soares, 672 - Centro - CEP 37470-000 São Lourenço MG

    ResponderExcluir
  35. Paz do nosso Sr. Jesus Cristo e que Deus rica e poderosamente possa voz abemsuar,. a vossas vidas e familia o vosso ministerio amem

    ResponderExcluir
  36. Boa noite!
    Que a paz do Senhor seja com vocês!
    Moramos em Vitória da Conquista na Bahia!
    Fazemos um trabalho com moradores de rua e viciados, levamos para eles alimentos, precisamos deixar para eles um folheto que fale ao seu coração,por isso precisamos da ajuda dos irmãos no intuito de doar uns, para que possamos fazer um trabalho melhor ainda,contamos com a ajuda dos irmãos.
    Que Deus possa abençoar a todos.
    CONTATO: Adriano Oliveira Chaves, Endereço: Rua Viriato Ribeiro, nª 78, bairro Alto Maron, CEP 45.000.000, Vitória da Conquista-BA

    ResponderExcluir
  37. Olá, deixo aqui o meu pedido, por ajuda a quem tiver condições de me ajudar levo juntamente com mais um irmão a palavra de Deus no presídio aqui de nossa cidade, mas devido a falta de condições não podemos doar as bíblias para as pessoas ali naquele local peço se você tiver condições nos ajude doando bíblias.
    RUA VACARIA,528 FUNDOS
    BAIRRO FONTES
    SOLEDADE RS
    99300-000
    desde já agradeço e que Deus lhe retribua em dobro...

    ResponderExcluir
  38. Graça e paz a todos. Sou o sr marcos viana, somos da Missões e Vida, venho por meio desta pedir aos irmão ajuda missionária em material. temos um grupo de jovens evangelizadores mas não temos condições de imprimir os folhetos e nem de comprar os mesmos, também gostariamos de ter bíblias para distribuição gratuita se alguns de vós souberem de sites, igrejas e ou organizações que distribuam gratuitamente esses materiais nós e o Senhor Jesus ficaremos muito felizes.
    graça e paz
    Nossos contatos são:
    missoesevida@r7.com e 022-97335631 (vivo)

    ResponderExcluir
  39. PAz do Senhor
    Eu sou lider de jovens, e se for possivel mande pra mim, folhetos de evangelismo para jovens
    Ismael Antonio de Souza
    email mael_mn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Meu endereço é
    folhetos para jovens

    Ismael antonio de Souza
    TRavessa dos Rouxinois, 84
    bairro universitario
    cep 79980-000
    Mundo Novo - MS

    ResponderExcluir
  41. A PAZ. EU SOU DE NOVA VIÇOSA BA, MINHA CIDADE NÃO ESTA NA LISTA,COMO FAÇO PARA CONSEGUIR,POS, MINHA CIDADE E PEQUENA, MAS BASTANTE INFLUENCIADO PELO CANDOBLE.
    COSTARIA DE PODER RECEBER ESSES MATERIAS.

    ResponderExcluir
  42. olá sou jonathan gostaria de pedir a vcs que podese nos ajudar temos um amor imenso pelas almas e temos envangelizado muitas pessoas mas ñ temos condição de comprar pois usamos muitos panfletos e ñ temos condições para comprar quero pedir o apoio de vcs que podesem mandar para nós. panfletos se vcs poderem para o nosso grupo de envangelismo desde já agredeço a vcs apaz de cristo e muito obrigado. endereço estado espirito santo,cidade vila velha, bairro vila garrido cp .29116390 rua operaria, numero 184 desde-já agradeço a vcs amem por nos ajudar a ganhar almas para o reino dos céus

    ResponderExcluir
  43. Sou pastor e exerço um ministério escrevendo e publicando folhetos. Mas necessito de pessoas que queiram sustentar esse ministério. Informações pelo e-mail; evangelizafolhetos@gmail.com
    AC. Pr. Iran de Medeiros Lopes.

    ResponderExcluir
  44. Gostaria de pedir que me ajudasse com panfletos estou desempregada e não tenho como comprar e quero muito evangelizar desde já agradeço vou deixar meu endereço para o envio agradeço desde de já pela ajuda que vão me dar.

    Esteio/RS
    rua padre irrineu ferreira
    número 70 bairro seminário cep:93280-124

    ResponderExcluir
  45. Tabela evangelística superdinâmica para a copa do mundo 2014 no Brasil (em Excel 2010). Ela está em Português e inglês.
    Entrem no meu blog, vejam o vídeo de demonstração e façam download. Existe uma versão denominacional e outra interdenominacional.
    É uma criação minha.
    Acessem: gfs2014.blogspot.com.br
    Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  46. A Paz a todos que lerem esta mensagem, Somos um povo da cidade de Ponta Porã, MS e nos dessa cidade de aproximadamente 80.000 pessoas mas com a fronteira do Paraguai temos muitas dificuldades com Materias evangelistico. gostaria muito de poder receber esse materias.
    End: rua 12 de outubro 1724 Somos da igreja familia de Cristo.
    imail julianorosaup@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. eu gostaria de receber estes folhetos para dar continuidade ao trabalho de evangelezação em minha cidade pois faço um trabalho em ontbus nos terminais nas praças e em hopitais

    ResponderExcluir
  48. Pessoal, estou precisando de biblias pequenas para distribuir em evangelismo e de folhetos também. Preciso muuuuuito. Meu coração está ardendo em Vontade de fazer isso e aqui na cidade não tem ninguem que faça esse trabalho. Farei tambem trabalho com crianças. Se alguem for tocado... Preciso urgente gente. Se alguem responder minha mensagem passo o endereço. Agradeço em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  49. Olá ! Encontrei um dos seus folhetos dentro de um hospital e achei MARAVILHOSA a maneira que vcs tiveram de divulgar o evangélho.
    Somos uma peq igreja aqui em Guarulhos S.P e nos falta recurso para divulgarmos o evangélho de Cristo.Temos uma grande parte da população que não são cristãos ainda e gostaríamos muito de poder contar com a ajuda de vcs. Por favor nos ajude! Saiba que esse material será utilizado com muito carinho e dedicação.
    Temos nos envolvido muito com trabalho social junto as famílias carentes,inclusive acabamos de abrir uma ONG para melhor atendermos estas famílias.
    Já distribuímos mais de 20.000 folhetos ,mas não temos recusos para pedir nas gráficas. Temos trabalhadores na ceára esperando os folhetos chegarem. São homens e mulheres preparados para evangelização pessoal ....

    Temos o desejo de passar de porta em porta cumprindo com o ide de Cristo ! Com certeza estes folhetos nos ajudaria MUITO,muito mesmo.

    Nos ajude !

    Genesis igreja evangelica cnpj 141122900001-70

    SERGIOLOPES88@LIVE.COM

    Att

    Pr Sérgio

    ResponderExcluir
  50. Paz do Senhor meus amigos,
    Gostaria que nos forneça FOLHETOS e BÍBLIAS para o nosso Departamento de Missões da nossa Igreja.
    Todos os sábados e Domingos ( de 15 em 15 ), evangelizamos nas praças com cultos e pregações, e no momento estamos sem os materiais acima mencionados.
    Qual o procedimento para a aquisição ?
    Qualquer ajuda para enviar, nos comunique.
    Deus abençoe a cada um de vós e façam prosperar através deste trabalho.
    Obrigado
    Pr Jônatas
    Endereço: Rua Sucupira, 112 Bairro Boa Esperança - Miguel Couto - Nova Iguaçu
    Rio de Janeiro - RJ
    Cep: 26.071-050
    E-mail: regina_jonatas20@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  51. BOM DIA MEU NOME E ANA PAULA MORO NO NOVO GAMA SOU DA ASSEMBLEIA DE DEUS A MISAO PRECISO DE UN SFOLHETOS DE EVANGELIZAÇAO MORO NO NOVO GAMA 6191354022

    ResponderExcluir
  52. Pb. Valfrido Pereira da Silva28 de maio de 2015 às 14:35

    A paz do senhor!
    Querido, sou da Assembléia de Deus-Belem, em Tres Lagoas-MS, estou realizando um trabalho de evangelismo juntamente com um grupo de irmãos, visitamos escolas, hospital, delegacia e fazemos visitas nos lares, nossa cidade é carente e precisamos levar a palavra de Deus a esse povo, temos uma grande dificuldade em adquirir materiais, precisamos muito de folhetos,bíblias e livros para evangelizar pois minha igreja não tem condições de arcam com as despesas de materiais. Se puder enviar ficaremos agradecidos e Deus recompensará grandemente.
    A Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  53. Pb. Valfrido Pereira da Silva28 de maio de 2015 às 14:40

    Muito obrigado por essa oportunidade de continuar semeando a preciosa semente (Palavra de Deus). O mundo jaz no poder do maligno, só Jesus para nos dar graça.

    ResponderExcluir
  54. Olá sou Renato dirigente da Assembléia de Deus Anunciando Cristo as Nações e estou precisando de panfletos para evangelização em São Tiago MG, a obra ainda está carente. Rua Joaquim Vivas da Mata, número 51, bairro Cerrado, CEP: 36350000, contato: 03299641455. Desde já agradeço e que Deus continue os abençoando!

    ResponderExcluir
  55. ELIZABETH VIEIRA MOTA3 de agosto de 2015 às 10:26

    A PAZ DO SENHOR,SOU MISSIONARIA,MEU ESPOSO E PASTOR DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTERIO RESGATANDO OS CATIVOS,NA CIDADE SERRA-ES,NO ENDEREÇO RUA DAS CRAVINAS 190.BAIRRO CASCATA CEP.29177174,GOSTARIA QUE NOS AJUDASSEM COM PLANFETOS E REVISTAS INFANTIS,PARA EVANGELIZAÇAO DE JOVENS NAS DROGAS E BEBIDAS ,NOS LARES , E SE POSSIVEL BIBLIAS,PORQUE DEPENDO DE DOAÇOES,NO MAIS AGRDEÇO E QUE DEUS OS ABENÇOE.27-30705058/ 27-997912320

    ResponderExcluir
  56. Bom dia gostaria de adquirir panfletos para evangelizar amem. Rua vereador Luís Otoni Fernandez n:48 fds bairro jd novo1 mogi Guaçu,_SP CEP 13847233. Eliana Felix

    ResponderExcluir
  57. gostaria de receber folhetos a distribuição na cidade, e hospitais e praças.
    Meu endereço é :igreja evangelica vitoria do povo de Deus estrada tenente jose maria da cunha 390 taboao da serra pastor edmar martins

    ResponderExcluir
  58. A paz do senhor jesus sou silvia da Assembleia de Deus Ministerio de Sumé pb preciso de folhetos para evangelizar nossa cidade o senhor está me quietando para evangelizar e no momento nao tenho condiçaes para comprar,RUA:HUGO SANTA CRUZ, NUMERO:818, BAIRRO: VARZEA REDONDA, CIDADE: SUMÉ, ESTADO:PARAIBA PB
    obrigado deus abençoe voces

    ResponderExcluir
  59. A paz do senhor jesus sou silvia da Assembleia de Deus Ministerio de Sumé pb preciso de folhetos para evangelizar nossa cidade o senhor está me quietando para evangelizar e no momento nao tenho condiçaes para comprar,RUA:HUGO SANTA CRUZ, NUMERO:818, BAIRRO: VARZEA REDONDA, CIDADE: SUMÉ, ESTADO:PARAIBA PB
    obrigado deus abençoe voces

    ResponderExcluir
  60. A paz do senhor jesus sou silvia da Assembleia de Deus Ministerio de Sumé pb preciso de folhetos para evangelizar nossa cidade o senhor está me quietando para evangelizar e no momento nao tenho condiçaes para comprar,RUA:HUGO SANTA CRUZ, NUMERO:818, BAIRRO: VARZEA REDONDA, CIDADE: SUMÉ, ESTADO:PARAIBA PB
    obrigado deus abençoe voces

    ResponderExcluir
  61. A paz do senhor jesus sou silvia da Assembleia de Deus Ministerio de Sumé pb preciso de folhetos para evangelizar nossa cidade o senhor está me quietando para evangelizar e no momento nao tenho condiçaes para comprar,RUA:HUGO SANTA CRUZ, NUMERO:818, BAIRRO: VARZEA REDONDA, CIDADE: SUMÉ, ESTADO:PARAIBA PB
    obrigado deus abençoe voces

    ResponderExcluir
  62. A paz do senhor jesus sou silvia da Assembleia de Deus Ministerio de Sumé pb preciso de folhetos para evangelizar nossa cidade o senhor está me quietando para evangelizar e no momento nao tenho condiçaes para comprar,RUA:HUGO SANTA CRUZ, NUMERO:818, BAIRRO: VARZEA REDONDA, CIDADE: SUMÉ, ESTADO:PARAIBA PB
    obrigado deus abençoe voces

    ResponderExcluir
  63. A paz do senhor jesus sou silvia da Assembleia de Deus Ministerio de Sumé pb preciso de folhetos para evangelizar nossa cidade o senhor está me quietando para evangelizar e no momento nao tenho condiçaes para comprar,RUA:HUGO SANTA CRUZ, NUMERO:818, BAIRRO: VARZEA REDONDA, CIDADE: SUMÉ, ESTADO:PARAIBA PB
    obrigado deus abençoe voces

    ResponderExcluir
  64. Olá Boa Tarde pois eu sou o Pastor Anderson Tadeu, preciso muito de folhetos e biblias, livros, para evangelizar, nos hospitais, na delegacia, nos bairros, pois no momento na nnossa igreja não estamos tendo condições de comprar, eu Sou lider de um Grupo Voluntario de Evangelização, moro em Itapetininga SP, Rua: João Rodrigues de Lima Nº 57,Vila Aurora, CEP:18213-030,

    ResponderExcluir
  65. A paz do senhor!
    querido, sou pas Edmar martins Igreja vitoria povo de Deus
    gostaria de receber material de evangelismo, folhetos etc... pois em nossa igreja estamos fazendo um trabalho nos bairros e precisamos urgente de material. nosso endereço é rua Estr. Ten. José Maria da Cunha, 390 - Jardim Novo Record,Taboão da Serra - SP,06783-230,Brasil

    ResponderExcluir