Eu Acretito na Bondade

Está ultrapassada a informação: "Tudo que é de graça, não presta!" Existe muita coisa grátis de excelente qualidade e que muitas vezes não usurfruimos por falta de conhecimento. Eu acredito que ainda existem pessoas de bom coração neste mundo, a exemplo dos muitos serviços oferecidos aqui e acredito também na premissa bíblica:" De Graça Recebestes, de Graça, Dai!"

Seguidores

Oficinas de Formação Artística Grátis

A Fundação Cultural do Estado da Bahia – FUNCEB, unidade da Secretaria de Cultura do Estado – SECULT, está com inscrições abertas para as Oficinas de Formação Artística 2010, nas linguagens de Artes Visuais, Música e Teatro. As oficinas têm como objetivo possibilitar o acesso à formação artístico-educativa, contribuindo para a inserção de cidadãos nas áreas de arte e cultura de maneira qualificada. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos espaços onde as aulas serão realizadas  até o dia 23 de abril (sexta-feira). As aulas começam na segunda-feira seguinte, 26 de abril.
As Oficinas Incluem: Canto Coral, Flauta Doce, Curso Avançado de Teatro, Fotografia, Processos Criativos em Artes Visuais e outros.
Mais Informações:Fundação Cultural do Estado da Bahia - Rua Gregório de Mattos, 29 - Pelourinho - Salvador/Bahia  ou pelos Telefones: 71 3321-6857 / 3103-4000
 Fonte: http://www.fundacaocultural.ba.gov.br/

Um comentário:

  1. fiquei em duvida em qual blog comentar, adorei todos eles, mas virei com calma outra hora pra ler melhor cada um dos seus cantinhos.
    obrigada pela visita.

    mil bjus

    ResponderExcluir