Eu Acretito na Bondade

Está ultrapassada a informação: "Tudo que é de graça, não presta!" Existe muita coisa grátis de excelente qualidade e que muitas vezes não usurfruimos por falta de conhecimento. Eu acredito que ainda existem pessoas de bom coração neste mundo, a exemplo dos muitos serviços oferecidos aqui e acredito também na premissa bíblica:" De Graça Recebestes, de Graça, Dai!"

Seguidores

Promoção Mordomia Neve 2010: Papel Higiênico Neve

A marca de papel higiênico Neve lança uma Super Promoção que está conquistando a família brasileira. A promoção papel higiênico Neve  sorteará 6 casas, 6 carros e 6 Kits neve, além de milhares de prêmios de R$ 400 reais. Com os kits você tem papel higiênico Neve por um ano. Todas as embalagens e produtos Neve estão participando. Para participar da Mordomia Neve 2010, nome da promoção da marca, basta enviar um SMS com a palavra NEVE para o número 49162. Além da palavra é preciso também enviar um código que estará dentro da embalagem de papel higiênico. Apenas pessoas de 18 anos estão autorizadas à receber os prêmios.
A promoção vai até dia 14 de junho desse ano. Os sorteios serão realizados de abril à junho, período em que acontece a promoção. Você pode ir conferindo os sorteados e se você ganhou ou não através do site oficial da Promoção. É nele também que você encontra todos os detalhes sobre prêmios, regulamento e muito mais. As inscrições promoção Mordomia Neve também podem ser realizadas pelo site. O código promocional está estampado na parte interna dos rolos de papel higiênico. Ao todo são cerca de 20 embalagens da marca Neve e todas estão participando.
Os ganhadores mordomia neve 2010  serão divulgados através do site da Promoção. Os sorteios serão feitos baseados em sorteios de loterias, com números e códigos. Navegue pelo site e confira todas as informações e detalhes sobre essa promoção que está atraindo a atenção de milhares de brasileiros. O papel higiênico Neve é um dos mais consumidos no país e por isso a promoção promete ser um sucesso. As inscrições começaram no dia 1º de abril e já são centenas de inscritos até hoje. Os prêmios são: 6 casas, 6 carros de luxo, kits de Neve por um ano e ainda milhares de prêmios de R$400. Inscreva-se e participe!
Se você tem dúvidas, as embalagens participantes são:
Neve 4 rolos – 30m
Neve 8 rolos – 30m
Neve 12 rolos – 30m
Neve 16 rolos – 30m
Neve 4 rolos – 50m
Neve 8 rolos – 50m
Neve 12 rolos – 50m
Neve 24 rolos – 30m
Neve 32 rolos – 30m
Neve Leve 8 Pague 7
Neve Leve 200m Pague 180m
Neve Leve 12 Pague 11 – 30m
Neve Leve 16 Pague 15
Neve Decorado
Neve Essence
Neve Lata Copa 12 rolos – 30 m
Neve Naturali Compacto – 8 rolos – 50m

10 comentários:

  1. Se depender da quantidade que se usa m casa....ganharemos alguma coisa certamente...

    ResponderExcluir
  2. nos meus rolinhos so tem o códio alfanumericos, e não tem a palavra COD, e eu mando do o codigo e diz queé inválido --'

    ResponderExcluir
  3. EU VOU SER UMA DAS GANHADORAS.

    ResponderExcluir
  4. SOU FIEL A NEVE AQUI EM CASA NÃO ENTRA OUTRO PRODUTO NÃO SABE PORQUÊ?
    POR QUE NEVE É RESPEITO CARINHO !!!

    ResponderExcluir
  5. É mais caro, porém é o melhor. Fofinho, mais parece um carinho!

    ResponderExcluir
  6. Já ganhei o prêmio!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. gostei muito pos o premio grande onunero final 79 e omeu fiquei muito nesmo mariajane2000@hotmail.com estou mim refirido da promoçâo das 6 casas com carro e anôs de neve 26/2010

    ResponderExcluir
  8. estou muito felis obrigado por vcs fofinha

    ResponderExcluir
  9. não consigo conferiri se hove ganhador, o site não existe mais.

    ResponderExcluir