Eu Acretito na Bondade

Está ultrapassada a informação: "Tudo que é de graça, não presta!" Existe muita coisa grátis de excelente qualidade e que muitas vezes não usurfruimos por falta de conhecimento. Eu acredito que ainda existem pessoas de bom coração neste mundo, a exemplo dos muitos serviços oferecidos aqui e acredito também na premissa bíblica:" De Graça Recebestes, de Graça, Dai!"

Seguidores

Cursos grátis de Inglês e Espanhol

Falta de dinheiro para pagar um bom curso de Línguas, não é mais desculpa para não estudar. Existem excelentes cursos on line totalmente gratuitos. Você pode estudar no conforto do seu lar e sem pagar absolutamente nada. Abaixo, alguns endereços para você acessar. Bons estudos!
Curso de Inglês
Na Internet existem excelentes cursos gratuitos dentre eles e como dica de hoje eu  indico o Inglês Curso onde você pode estudar on line em um ambiente agrádável e completamente rico. Dentre os recursos do site temos dicionário on line, ferramentas para tradução e pronuncia, tradutor on line, gerador de som, musicas traduzidas e muito mais. Você não sentirá nenhuma dificuldade para iniciar, pois existe um vídeo na língua portuguesa ensinando a forma correta de utilizar o site para ter um excelente aproveitamento. Não tem dinheiro para pagar um curso convencional? Não tem tempo de se deslocar até a escola? Estude on line pelo Inglês Curso. Acesse aqui.

Curso de Espanhol
Este website é dedicado 100 % ao aprendizado do idioma Espanhol, tem como objetivo possibilitar que uma pessoa sem nenhum conhecimento no idioma possa ter a oportunidade de aprender Espanhol de uma maneira fácil, online e totalmente gratuita. O site disponibiliza uma grande variedade de lições, gramáticas, frases prontas em Espanhol para viagens, dicas para o estudante, textos, diálogos em Espanhol para treinar a leitura e interpretação de textos e até mesmo áudios.Curso totalmente à distância (online), com áudios para praticar a pronúncia correta.
Nesse site você também encontra frases em espanhol para usar em viagens, exercícios e lições de gramática além de algumas dicas práticas.Para conhecer e estudar Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário