Eu Acretito na Bondade

Está ultrapassada a informação: "Tudo que é de graça, não presta!" Existe muita coisa grátis de excelente qualidade e que muitas vezes não usurfruimos por falta de conhecimento. Eu acredito que ainda existem pessoas de bom coração neste mundo, a exemplo dos muitos serviços oferecidos aqui e acredito também na premissa bíblica:" De Graça Recebestes, de Graça, Dai!"

Seguidores

Cursos Online Gratuitos sobre Amazônia e Meio Ambiente

Para quem realmente gosta de estudar, não falta oportunidades. A minha dica de hoje são os cursos do Amazonia Cursos, um site que disponibiliza cursos grátis e totalmente online de 20 h sobre temas relacionados ao meio ambiente. Lá você também encontra cursos de relações humanas, relações interpessoais e outros. Conforme informações no próprio site o curso é totalmente gratuito, você precisa ter apenas um computador com acesso a internet para fazê-lo. Estudará um texto básico e quando sentir-se preparado, fará uma prova on line. A média para aprovação é 7,0. O site também disoponibiliza como serviço opcional, um certificado, caso o aluno queira. Eu achei os temas bem interessantes e agora mesmo vou iniciar o curso de
Reciclagem. Estou ansiosa, pois este tema é bem pertinente. Clique AQUI e conheça melhor. Desejo bom aproveitamento a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário