Eu Acretito na Bondade

Está ultrapassada a informação: "Tudo que é de graça, não presta!" Existe muita coisa grátis de excelente qualidade e que muitas vezes não usurfruimos por falta de conhecimento. Eu acredito que ainda existem pessoas de bom coração neste mundo, a exemplo dos muitos serviços oferecidos aqui e acredito também na premissa bíblica:" De Graça Recebestes, de Graça, Dai!"

Seguidores

APRENDA INGLÊS ON LINE E SEM GASTAR NADA

Para aprender Inglês não precisa desembolsar grandes quantidades. Já postei aqui  e aqui anteriormente sites interessantes para aprender Inglês Online. Porém, hoje, quero trazer outras opções. Espero que você aproveite:
Livemocha  - Neste site, você pode aprender uma grande quantidade de idiomas, de forma colaborativa. Você ensina a alguém o idioma que conhece bem, e aprende com outra pessoa. Além desta possibilidade de interação, com nativos de outros idiomas, o site oferece também lições online. Você aprende inglês e também pode fazer amizade com pessoas de todo o mundo.
Busuu.com - Aprenda vários idiomas interagindo com nativos em uma comunidade com mais de 40 milhões. As atividades são bem interessantes e o aprendizado torna-se um prazer.
Yappr.com - O Yappr trabalha com conteúdo de vídeo. Os vídeos são legendados e você tem a oportunidade de desenvolver sua compreensão do inglês falado. 
EnglishExperts - Este site é mantido por brasileiros e contém uma infinidade de dicas, lições, recomendações e muito mais, para o aprendizado da língua inglesa.
BBC Brasil -A BBC oferece diversos cursos de idiomas, também usando diversas metodologias, como vídeos e lições enviadas por email.
Canal do ingleswinner.com - No canal do ingleswinner.com no you tube você vai encontrar vídeos como Inglês Básico, Inglês para Turismo, dentre outros. Inscreva-se no canal e receba atualizações.
Canal do You Tube - Vários e vários vídeos para estudar Inglês on line.
zapenglish.com - Aqui você encontrará todos os recursos necessários para o aprendizado do inglês,No site existe uma série de arquivos de aúdio com falantes nativos para que você possa aprender da forma correta desde o início. O site também disponibiliza: Som das palavras,  Vocabulários, Quiz, Frases em Inglês, Comerciais em Inglês, Gramática, Músicas e etc. 
eingles.com - O site disponibiliza textos com conversação em Inglês (Diálogos em Inglês) - Diálogos escritos para você treinar a sua leitura, mostrando o Inglês falado em mais diversas situações. 
Então, nada de desculpas para não estudar e aprender Inglês. Bons estudos!

2 comentários:

  1. É um blog encantador encontrei o seu blog enquanto navegava pela net, não li muito, mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e claro sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
    Abraço fraterno.António.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  2. Passei apenas para deixar esta palavra .Deus é o Senhor e a Sua Palavra é infalível, ela transforma dá conhecimento e sabedoria, indica-nos o caminho,e mostra o errado, também nos mostra o futuro os erros as coisas boas do passado, é o alimento para a nossa alma , e sasseia a alma sedente. Muito bom seu blog. Peregrino E Servo

    ResponderExcluir